- Eu estava mentindo sobre tudo. - Jack choramingava com sua cara falsa de inocente.
- Eu sei muito bem que isso é um plano. - Eu quase que ia dar um tapa nele, porém Uma impediu. - Você que está com ela, não é seu imbecil?!
- Não, Harry. Não é mais um plano e eu não estou com ela. Estou dizendo a verdade. - Ele colocou a mão no peito. Só o que me faltava.
- Não vamos começar com essa de novo, viu? - Uma falou olhando sério para mim. - Agora... Jack, se é verdade mesmo e acredito que é, pois Harry nunca faria algo sem contar para mim. Por que inventou tudo aquilo?
- Minha mãe queria se vingar da Rainha de Copas, eu achei que a ajudando, ela ficaria melhor, mas não, ela está cada vez mais louca. - Ele estava parecendo ser muito honesto, não conseguia parar de estranhar. - Absolutamente tudo o que o Harry disse é verdade.
- Jack você fez algo muito sério! - Mal falou num tom de voz irritado. - Pensou nas consequências disso antes de fazer?
- Pior que pensei... - A cada frase que ele falava, ele nos surpreendia cada vez mais. - E não me orgulho.
- Só eu que acho que ele está falando a verdade? - Gil que estava do meu lado comentou, me fazendo revirar os olhos.
- Cara... - Coloquei a minha mão no ombro dele. - Se ele não estivesse, eu seria mentiroso.
- Ah, verdade! - Ele começou a rir. - Foi mal, eu não tinha pensado nisso.
- Mas como assim a sua mãe está louca? - Evie perguntou.
- Meu pai morreu quando eu era criança. Desde então, ela não é mais a mesma. - Ele respondeu baixinho. - Me desculpem. Eu só queria que ela melhorasse, fazendo o que ela pedia.
- O que exatamente ela pediu? - Uma estava com a mesma reação duvidosa do que eu.
- Ela achava que a mãe da S/n causou a morte do meu pai, já que ela estava em Paris, no dia navegação dele. - Jack deu um suspiro. - E então pediu que eu vigiasse a S/n e ir atrás de sua mãe.
Aquela situação ficou fora do controle. Se ele realmente se rendeu, ele me devia uma bela de uma explicação.
- Eu sei que vocês estão se perguntando do porquê que eu me rendi... - Jack foi se aproximando devagarinho de nós. - Eu sinceramente acho que não conseguirei falar na frente do Harry.
- Depois de tudo o que você me disse, acho que consegue sim. - A fúria dentro de mim não poderia se exaltar muito, para não acabar machucando alguém de tanto ódio que eu estava sentindo.
- Porque eu me apaixonei pela S/n. - Ele se afastou, mas fiquei tão indignado com aquilo que acabei indo atrás dele.
Todos me empurraram para trás. Eu sentia tanta pena daquele garoto. A minha namorada desapareceu e ele pensa que ao achar ela, vai se declarar? Que piada.
- Eu só não brigo com você pois eu estou extremamente preocupado com minha cartinha, está bem? - Apontei para ele.
- Agora o que fazemos? Eles vão continuar brigando. - Carlos falou como se eu não estivesse do lado dele.
- Temos que contar que o Jack estava mentindo, podemos encontrar mais pistas. - Jay comentou e eu assenti.
- Não! - Jack deu um grito desesperado. - Minha mãe vai me matar se souber, nos trará mais problemas.
- Por que está tão nervosinho? Está mentindo, Jack? - Fiz uma careta imitando o jeitinho besta dele.
- Eu só quero achar a S/n logo. - Ele olhou nos meus olhos e senti que o mesmo estava certo. Tínhamos que conversar outra hora, o problema era o desaparecimento da S/n.
VOCÊ ESTÁ LENDO
After Descendants 3 | Harry Hook x You
Fanfiction⤷ Onde você será filha da Rainha De Copas. Estando mais alegre do que nunca morando em Auradon! Seus amigos estão vivendo com você, sua mãe agora é uma pessoa renovada e sua escola é deslumbrante. Mas alguns imprevistos podem acontecer.... Por exem...