"Em vão tenho lutado comigo mesmo; nada consegui. Meus sentimentos não podem ser reprimidos . Preciso que me permita dizer-lhe que eu a admiro e amo ardentemente."
Orgulho e Preconceito, Jane Austin
POV Dulce
- Não - eu disse friamente - Eu te perdoaria se eu não te amasse, mas eu te amava muito. E a sua traição doeu mais do que todas as outras.
- Eu quero reparar o meu erro Dulce - ele tocou em meu rosto, e eu permiti - Eu te amo - ele encostou a testa na minha e eu fechei os olhos
- Christopher você precisa seguir em frente - eu senti meu coração doer como há muito tempo não sentia
Ele me abraçou apertado e senti o seu perfume. Seu abraço tinha gosto de casa.
- Eu quero seguir em frente com você - ele sussurrou - Se eu pudesse voltar no tempo eu voltaria. Eu estaria do seu lado mas eu não posso consertar isso.
Eu me afastei e o olhei nos olhos - É exatamente esse o problema, isso não pode ser consertado
- Se você falar olhando nos meus olhos que não me ama mais, eu deixo voce ir Dul
Ele segurava o meu rosto e eu fui incapaz de responder. Ele leu a minha dúvida, ele estava lendo meu olhar como no passado. E ai ele me beijou, eu sabia que estava perdida nesse instante.
Suas mãos passeavam pelo meu corpo todo com desespero e eu já não estava pensando com clareza. Ele baixou os beijos pelo meu pescoço e sussurrou no meu ouvido - Eu sentia tanta falta disso - e mordeu a minha orelha e eu gemi com aquele contato
- Não fala nada - eu puxei seu cabelos trazendo seu corpo pro meu. Ele foi me levando até a cama deitando por cima de mim. Ele foi tirando a minha blusa e olhava admirado para o meu corpo
- Você está incrivelmente mais bonita Dulce - eu sorri pra ele mas meu sorriso logo sumiu quando senti sua boca sugar meu seio me fazendo gemer alto. Ele foi descendo seus beijos pelo meu corpo. Ele me olhava nos olhos enquanto tirava minha calça e eu pude ver o desejo ardendo em seus olhos. Ele voltou a distribuir beijos pelo meu corpo e eu joguei a cabeça pra trás. Quando ele finalmente chegou onde queria, ele me beijou no meu ponto mais sensível e eu não conseguir conter um grito. Meu corpo estava totalmente sem controle e ele parecia ficar ainda mais excitado de me ver assim.
- Christopher eu preciso de você - o puxei em minha direção, arranquei a sua calça e cueca de uma vez e inverti as posições ficando por cima dele. Ele me deu um sorrisinho e pegou uma camisinha que logo roubei da sua mão. Sentada no seu colo arranhei de leve o seu peito e coloquei a camisinha devagar. Meus olhos prendidos nos dele enquanto eu o deixava me possuir. Rapidamente perdi o controle o comecei a cavalgar nele. Eu tinha pressa e ele tambem. Ele agarrava os meus seios e soltava gemidos roucos. Logo chegamos ao ápice e eu cai com meu corpo por cima do dele. Com o rosto em seu pescoço enquanto ele fazia carinho nas minhas costas. Eu fechei os olhos com um sorriso no rosto, desejando que aquilo durasse pra sempre.
E durante a noite ele me acordou de novo e fizemos amor outra vez. Parecia que ele queria ter certeza que eu estava lá e aquilo partia meu coração. Christopher finalmente dormia calmamente, com a sua mão ao redor da minha cintura como em um ato de posse. Eu estava de olhos abertos, olhando para a parede e em uma batalha interna sobre ir embora ou não.
Era cômodo fingir que poderia voltar e fingir que esses 5 anos não haviam passado. Mas seria ingênuo da minha parte acreditar nisso. Uma coisa que havia perdido nesses anos era a ingenuidade. Escorreguei pra fora da cama e me vesti. Olhei para um caderno em sua escrivaninha e fiz o que era mais fácil. E mais covarde também, o olhei mais uma vez e tentei gravá-lo em minha memória. Queria guardar aquela noite pra sempre comigo, como uma despedida.
POV Christopher
Acordei com um sorriso no rosto e tateei a cama de olhos fechados a procura dela. Abri os olhos desesperado ao perceber que ela não estava lá. Seu cheiro impregnava o lugar. Era a única prova que ela havia passado por ali. Vi algo escrito no meu caderno e respirei fundo já sabendo o que era.
Christopher,
Por favor não me procure mais. É perigoso para todos nós. Se você me ama como diz por favor respeite a minha escolha. Não procure mais a Anahí, respeite o meu espaço e a minha decisão. Uma aproximação arriscaria todos nós e a Any não tem culpa de nada. Eu te amei muito mas por favor eu quero que você siga em frente. Você tem o meu perdão mas as coisas não podem voltar a ser como eram antes, é tarde demais pra mim mas não pra você. Espero que você seja muito feliz.
Dul
Ps: Falei sério sobre as janelas
Aquele bilhete tinha deixado mais perguntas do que respostas. Que vida Dulce estava levando? Aquilo não parecia boa coisa. Tolice de Dul pensar que ele desistiria dela depois dessa noite. Ele viu nos olhos dela muito mais do que ela poderia dizer em palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criminosa
FanfictionDesde que Dulce fugiu do orfanato, ela desapareceu como fumaça. Por mais que Christopher a procurasse não havia nenhuma pista dela. Estava determinado a pedi-la perdão mas talvez fosse tarde demais. Dulce saiu do orfanato e jurou a si mesma que não...