18 - I Just don't wanna miss you tonight

151 14 1
                                    

(Eu só não quero sentir sua falta hoje a noite)

To MUITO feliz com o crescimento das visualizações nessa história. Vocês me emocionam 

A tequila estava fazendo efeito e eu estava com a visão nublada. A mente se esvaziando e a paz que eu procurava finalmente dava algum sinal. De um canto afastado da praia observava as pessoas se divertindo a minha volta. Não se lembrava a última vez que havia tido um dia simples e normal na praia. Na verdade quando deu aquela viagem para Anahí em sua formatura esse era seu plano. Ir para alguma praia e ter a chance de experimentar ter uma vida normal ao lado de uma amiga. Ainda tería que conversar com Any sobre isso, mesmo que ela não quisesse mais sua compania queria que ela fosse e aproveitasse de qualquer forma. 

Não era essa a história que eu desenhei para mim. Em nenhuma das opções me imaginei em uma praia, deprimida por Christopher ter partido meu coração mais uma vez. Comecei a rir da minha própria situação. Ainda era no meio da tarde e lá estava eu. Bêbada em uma parte afastada da praia em uma cena deplorável. Mas para mim parecia engraçado. Minha risada foi morrendo aos poucos e eu tomei mais um gole, mas o efeito não foi rápido o suficiente para evitar que eu começasse a chorar.

Christopher POV

Dulce escorregava pelos meus dedos mais uma vez. Ela conseguiu ler todas as questões que estavam em minha cabeça e se sentiu rejeitava. Conhecia suficientemente seu olhar para ver a dor que ela tentava esconder. Mas não poderia mentir para ela e fingir que estava tudo bem por que não estava. Ela foi longe demais em tudo e a imagem que ele tinha dela se chocava com a realidade. Mas no fundo sabia que a amava. E no exato momento que a viu indo embora, uma parte dele se foi com ela. Eu não sabia que decisão tomar, deixar Dulce ir parecia a decisão mais lógica para eles dois. Suas vidas eram totalmente incompativeis e os dois mundos se encontrando parecia uma combinação que tinha tudo para dar errado.

Mas uma verdadeira história de amor na vida real não é bonita do inicio ao fim. Ela é cheia de espinhos e se você for inteligente o suficiente, você irá perceber que história nenhuma vai terminar com o felizes para sempre. Um amor de verdade é uma constante luta para ser feliz hoje. É ver a felicidade escapar e trazê-la de volta uma e outra vez. São incertezas e dúvidas. Mas o mais importante é quando se olha no olho da outra pessoa ter a certeza que é com ela que você quer estar. É encontrar um lar nos braços de alguém mesmo que esteja uma tempestade la fora.

O que faz nosso amor algo tão bonito são as imperfeições dele.

Dulce POV

Já começava a escurecer quando decidi ir embora e a praia já estava deserta. Me apoiava nos muros tentando manter minha concentração até chegar em casa, seu prédio nunca pareceu tão distante. Segurava as sandálias com uma mão e se apoiava na parede com os pés cheios de areia. Essa cena seria cômica se não fosse trágica. Começei a rir de mim mesma e quando já estava me preparando para entrar no prédio foi que avistei uma pessoa parada na porta e meu sorriso morreu.

- O que você está fazendo aqui? - o encarei tentando ficar ereta enquanto ele me olhava com o cenho franzido

- Você está bêbada Dulce María? - arregalei os olhos - Roberta...

Eu arqueei as sobrancelhas - Estou consciente se é o que quer saber. Depois de um tempo ele respirando fundo e falou - Você vai me deixar entrar?

Eu só assenti e entrei com ele no prédio e seguimos em silêncio até o meu apartamento. Eu tentava fingir que estava sóbria mas tinha perdido um pouco do meu equilíbrio no processo. Minha consciência havia voltado como de um golpe. Sua presença me trouxe de volta ao mundo que eu tentava evitar de força abrupta.

- Por quê está aqui?

Ele se aproximou de mim e tocou meu rosto, sua mão se fechou em minha nuca me fazendo olhá-lo nos olhos. Eu não estava emocionalmente blindada o suficiente para conseguir ser indiferente a ele.

- Demorei anos para te encontrar. Não vou deixar você ir agora - ele se aproximou rápido demais para que eu tivesse tempo de pensar em alguma coisa - Eu quero você, inteira.

Nossas bocas se chocaram em desespero e senti minhas costas chocarem com brutalidade na parede. Christopher me pegou no colo me fazendo rodear minhas pernas em sua cintura. Rapidamente desceu os beijos para o meu pescoço e eu puxava seu cabelo. Ele me carregou em seu colo e caímos no sofá mais próximo. Nossas roupas foram parar no chão e ele deitou por cima de mim. Ele me olhou por alguns segundos e pude ver o desejo refletivo em seus olhos. O mesmo poderia ser vistos nos meus. Nos beijamos mais uma vez e nossos corpos se uniram sem nenhuma calma. Agora só existia nós e aquele momento.

And I don't want the world to see me (E eu não quero que o mundo me veja)

'Cause I don't think that they'd understand (Por que acho que eles não entenderiam)

When everything is made to be broken (Quando tudo é feito para ser quebrado)

I just want you to know who I am (Eu só quero que você saiba quem eu sou)

CriminosaOnde histórias criam vida. Descubra agora