22 - Me dê mais uma chance

178 12 5
                                    

Espero que gostem desse capítulo tanto quanto gostei de escrevê-lo


- Eu não organizei nada profissional okay? - ela me olhou sem graça - Digamos que foi tudo de última hora

- Está perfeito do jeito que está Dul - ela só me olhou causando um efeito em mim que só ela tinha. Aquele sorriso significava o mundo inteiro pra mim

estendemos uma toalha na areia com algumas velas artificiais espalhadas, ela tirou um champanhe e duas taças.

- Parabéns pela formatura Ucker - ela abriu o champanhe e espirrou em mim me dando um banho, o que a fez soltar uma sonora gargalhada. A olhei e o meu sorriso foi inevitável, puxei Dulce pela cintura e a beijei com todo o amor que meu coração estava sentindo naquele momento. Ela colocou um braço ao redor do meu pescoço já que o outro ainda segurava a garrafa e colou meu corpo no seu. Só existia nós naquele momento e eu sentia que estava onde deveria estar. Com o coração transbordando de felicidade. Peguei a garrafa da mão dela e ela nem percebeu, amava sentir quão Dulce estava entregue a esse momento. Sem que ela percebesse derramei champanhe em sua cabeça e ela soltou um grito de susto se afastando de mim.

- Christopher seu idiota, isso está gelado! - eu não conseguia parar de rir e a cena dela me olhando irritada com o cabelo grudado no rosto era algo que gostaria de ter uma câmera fotográfica para ser capaz de eternizar.

- Não consegui evitar, sua jaqueta esta molhada é melhor tirar - a ajudei a tirar a jaqueta e beijei seu pescoço passando a lingua de leve - Seu gosto ficou ainda melhor

- Christopher... - sussurrou - Você está me fazendo esquecer tudo que eu tinha pra dizer

- Se você está esquecendo é por que não era o mais importante agora. Nem sempre as palavras são necessárias Saviñon - falei enquanto acariciava seu cabelo - Entra comigo no mar?

- Você está louco? eu não estou de biquini Ucker 

- Só estamos nós dois Dul, deixe de pensar por um minuto - ela apenas assentiu e a acompanhei tirar sua roupa ficando só de calcinha e sutiã, fiz o mesmo.

- Vamos antes que eu me arrependa - apenas sorri e tomei sua mão. A água estava morna e só escutávamos o barulho do mar e a respiração um do outro. Dulce colocou os braços envolta do meu pescoço e eu a fiz rodear suas pernas em minha cintura.

- Obrigada por fazer desse dia um dia memorável Dul - falei com a boca perto da dela, estava se tornando impossível parar de beijá-la - Obrigada por ter ido me ver

- Eu não tinha certeza que ia na sua colação de grau Ucker - ela me olhava nos olhos e desceu do meu colo - Mas eu decidi tentar mais uma vez, por que não quero nunca olhar pra trás e pensar que eu deveria ter lutado mais pela pessoa que eu amo. Eu não gosto de ser tão vulnerável como sou quando estou contigo, passei esse anos todos na defensiva e não estou mais acostumada a ser dessa forma. Quando finalmente dei a você o que pediu e fui sincera contigo. A primeira coisa que eu vi foram julgamentos e condenações. Eu sei o que eu fiz Uckermann e porque eu fiz. Eu carrego o peso e as consequências das minhas ações todos os dias da minha vida. Mas ver o reflexo delas nos seus olhos só adicionou mais dor e eu já tenho o suficiente.

- Eu demorei pra entender tudo isso Dul. Eu nem sei se entendo e aceito completamente para ser completamente sincero. E sei que repeti um comportamento que destruiu nossa relação no passado. Eu julguei você mesmo que internamente, eu quase estraguei tudo de novo e eu sei disso. Por mais difícil que seja pra mim entender tudo isso, que seja novo e que no fundo me assuste. Eu quero entender você e quero estar com você de agora em diante. Eu nem consigo imaginar o quanto foi dificil pra você todo esse tempo, quão sozinha se sentiu e agradeço a Any todos os dias por não ter abandonado você como eu fiz. Mas eu quero tentar outra vez, por que te amo demais pra não tentar. Eu não vou ir embora a menos que você me peça, não vou mais virar as costas pra você Dul - eu vi seus olhos marejarem confirmando o quanto tudo aquilo a machucava e que eram medos reais que ela tinha. Por mais que ela tentasse parecer forte e decidida, ela tinha inseguranças e fraquezas. De uma certa forma eu tinha atingido justamente um de seus pontos fracos - Desculpa por não estar com você antes mas eu quero estar com você agora.

Ela não respondeu nada e só me beijou. Me beijou com uma entrega que seria difícil descrever em palavras. As vezes a gente não precisa de palavras pra dizer o que sente, deixemos que nossas ações falem por nós mesmos. Naquela noite Dulce se entregou a mim em uma praia  deserta com apenas a lua de testemunha. Nos entregamos um ao outro de corpo e alma como não fazíamos em muito tempo. Despidos de nossas defesas e nossos medos. Eu sei que naquela noite ela entregou mais do que somente seu corpo e eu daria qualquer coisa para aquela garota. Daria o mundo inteiro se pudesse.

CriminosaOnde histórias criam vida. Descubra agora