Na manhã seguinte liguei pra Any e expliquei por cima a situação. Já estava esperando ouvir todo o sermão de sempre e suas tentativas de me convencer a sair dessa vida. Mas tudo que eu ouvi foi um longo suspiro e uma voz magoada
- Eu espero que você melhore logo - ela disse devagar - E que você venha me ver assim que possível. Posso ajudar em alguma coisa?
- Você está chateada? - eu prefiro quando ela briga comigo
- Eu estou cansada de tentar te convencer - ela falou triste - eu entendo que você precisou fazer isso. E agradeço o que fez por mim, mas eu tenho um trabalho agora e podemos começar de novo. Mais simples mas não importa, a gente nunca ligou pra isso
- Eu escuto tudo que você me fala, de verdade. - me doia ver o quanto a deixava chateada - Mas eu estou enrolada e é dificil sair assim. Mas estou tentando
- Promete que vai tentar?
- Prometo! - falei firme, era uma promessa sincera. Eu tinha cada vez mais motivos pra não querer mais isso. - Preciso ir agora
- Se cuida - e desliguei
Christopher tinha ido trabalhar, depois de eu insistir muito, dizer que estava bem e que não iria fugir. Isso me dava tempo de pensar um pouco sobre o que eu faria. Não poderia sair desse mundo agora. Minha alma já estava muito manchada e por mais que eu quisesse sentia minhas mãos sujas de sangue assim como minha alma. Era muito difícil ser "normal" depois de ter feito tudo que fiz e vivido tudo que vivi. Olhei o quarto de Christopher, com um monte de livros por toda parte. Era tão ele isso. Eu também gostava de ler mas já havia perdido esse gosto faz um tempo.
Tinha muitas coisas que havia perdido com os anos. Tinha muito pouco da Dulce de antes na Dulce de agora. Pra começar mal usava seu verdadeiro nome, mal acessava seus sentimentos. O único que tinha do passado eram os laços emocionais com Anahí e com Christopher. Por mais que ignorasse ainda era um laço que estava vivo. Mas não sabia se era suficiente para resgatar o meu lado bom. Eles dois mereciam pessoas melhores em suas vidas e ela não era boa o suficiente pra eles.
Seu olho parou em um canto da comoda e viu uma foto antiga deles dois. Os dois sorriam abertamente. Ela lembrava desse dia e foi inevitável não sorrir. A lembrança de como eram e como ela se sentia nessa epoca a invadiu como um duro golpe.
A volta de Christopher tinha trazido questões que ela tentava ignorar com todas as forças. A gangue não permitia saídas fáceis, uma vez que você entrava era difícil sair. Mas estava disposta a pagar um preço alto pra conseguir isso. Mesmo que tinha dúvida se isso seria suficiente. Leon tinha destruído a Dulce daquela foto, de uma certa forma Christopher também. O perdoava mas não poderia ignorar o fato de que aquilo a tinha marcado. A tinha mudado para sempre.
- É uma das minhas fotos favoritas - Christopher falou atrás de mim me assustando
- Não ouvi você chegar - ela sempre ouvia, estava perdendo a atenção
- Você estava muito distraída, já estou aqui faz um tempinho - ele sorria de canto
- Você não vai pra faculdade? - ele arqueou as sobrancelhas
- Eu sei tudo sobre você - disse simplesmente - e você não é a pessoa mais discreta, digamos que você virou um adepto das redes sociais
- Ora vejam só - ele riu - tenho uma stalker aqui?
- Só uma pessoa preocupada com a sua segurança - me defendi
- Sei.... - ele apertou meu nariz - eu te conheço desde sempre Dulce - ele me deu um selinho - sei quando você mente pra mim - eu não respondi e ele simplesmente me beijou. Um beijo calmo que aproveitei cada segundo.
- Eu estou orgulhosa de você - falei com sinceridade - você conseguiu ir pra faculdade
- Foi dificil - ele acariciava meu rosto - Mas eu fiz isso por você
- Por mim?
- Queria cumprir nossa promessa. Prometemos ir pra faculdade e construir uma vida juntos - ele me olhava nos olhos e meu coração estava acelerado, eu não conseguia dizer nada - Quando você voltasse eu queria provar que queria estar com você. Eu não esqueci da nossa promessa.
- Christopher - aquilo doia - Eu não sou mais a Dulce de antes, eu mudei e vivi muita coisa. Você está preso a um fantasma que não existe mais!
- Eu sei que você mudou - ele suspirou - eu vi ontem e sim me assusta mas eu vejo você alem disso Dul. Sua essência não mudou e eu quero conhecer você de novo. Mesmo que para mim o que realmente importa ainda esta em você. Ainda que você queira negar e criar barreiras para ocultar isso.
- Eu estou presa em tudo isso Chris - minha voz embargou - Todo o tempo estou pensando posso fazer para sair disso mas é muito complicado. Você bagunçou a minha cabeça
- Se eu fui capaz de te gerar dúvidas é por que você sabe que no fundo não era o que você queria
- Você e sua psicologia barata - fingi rir, ele entendeu que aquele assunto estava encerrado
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criminosa
FanfictionDesde que Dulce fugiu do orfanato, ela desapareceu como fumaça. Por mais que Christopher a procurasse não havia nenhuma pista dela. Estava determinado a pedi-la perdão mas talvez fosse tarde demais. Dulce saiu do orfanato e jurou a si mesma que não...