• Capítulo 8 -

942 60 5
                                    

O dia começa com um temporal fortíssimo fazendo minha janela fazer um barulho insuportável. Levanto para arrumar e percebo que havia acordado (4:00) da manhã. Vou para o banheiro e faço minhas higienes matinais, lavo os meus  cabelos e coloco a roupa que havia escolhido no dia anterior. Eu estava usando uma calça preta junto com uma blusa preta lisa  e um sobretudo preto  que ia até  meus pés. Deixei meus cabelos soltos e minha cara limpa, sem maquiagem alguma. Hoje o sentimento que carrega era o de luto, eu sabia que eu estava indo para morrer, esse homem tem fome por morte. Ouço Cecília  gritando pedindo para descer. O sentimento de tristeza me consome, o meu quarto era o único que me acolhia, era o meu templo, era aonde tinha tudo aquilo que era importante pra mim. Peguei algumas folhas de umas de minhas plantas e coloco no meu bolso, me despido do meu quarto e desço as escadas lentamente, as botas faziam barulho quando pisava firme. Todos viraram quando escutaram o barulho que a  bota fazia em contato com o chão de madeira da grande escada da mansão.

Eu desço as escadas com a cabeça baixa e os pensamentos longes, consigo ouvir a voz da Ary se aproximando do meu corpo, sinto sua energia abalar a minha. Sua voz estava abafada e triste, nem parecia a menina que eu conhecia que sempre estava feliz e com um lindo sorriso no rosto. Ela me abraçava e demostra tudo aquilo que sente dentro de sue peito. Conseguia sentir as batidas do seu coração, que se conectava com o meu, que também estava  batendo muito forte.

_ Minha irmã, eu te amo muito, você sempre foi uma das minhas prioridades, eu peço desculpa se não fui a irmã que você merece, desculpa se no calor do momento eu não tenha dada a real importância para os seus problemas. Desculpa se eu deixei alguns momentos se passarem por causa da minha ignorância, a gente nunca sabe quando nossa irmã mais velha terá que partir.

_ Você não errou em nada, você sempre foi você!!!! Eu quero agradecer por todos os momentos que você esteve comigo!!! Você é muito importante para mim, nunca se esqueça disso viu meu amor. Você sempre vai ser a minha irmãzinha chata. Eu preciso te pedir uma coisa, não quero que se inspire em mim, não quero receber noticias que você parou de sorrir !!!!!! Você tem tudo para ser uma menina incrível!!!!  Ary você tem todas as oportunidades na sua frente, use todas se possível, quero ver você no topo com seus próprios esforços !!!! Não se torne aquilo que eu e a mamãe não se orgulharia de você . Independente aonde eu esteja, eu sempre vou estar pensado em você, mandando energias boas viu ? 

_ Muito bonita suas palavras, agora vamos viver o seu inferninho ? - Falou Liam rindo ao ver a minha cara de espanto ao olhar para o seu corpo que mais parecia um defunto de tão branco.

Ele estava ouvindo todas as palavras bonitas que falei  para minha irmã, iria achar que sou uma menina leiga e sensível. Talvez eu realmente seja, mas não podia transparecer o que sentia por dentro. Sinto calafrios, o estomago se revirando e o corpo pesando, a minha hora tinha chegado. Era horrível a sensação de não saber o que me esperava. Era horrível a sensação de não saber o que o futuro iria me oferecer. 

Era para mim já ter me acostumado com as coisas sempre serem difíceis para mim.  Lá estava eu na frente de um carro preto lutando contra mais um trauma. A unica coisa que eu precisava naquele momento era a Bety dizendo para mim que tudo ia ficar bem. 

_ Filha ? Você precisa entrar no carro. - Falou o meu pai.

_ Eu sei, mas eu não consigo. Eu me lembro do dia que tive que entrar no carro para ir para o hospital com mamãe e em seguida ir no  cemitério[...] é demais para mim.

_ Você não esta indo para esses lugares Martina, não seja tão fraca assim menina.

_ O interessante é que estou indo morrer igual a minha mãe né. 

_ Entra logo no carro, antes que sua irmã começar a surtar !!!!!

Eu olho para o carro e olho para minha irmã, sem pensar duas vezes corro para abraçar minha irmã pela ultima vez. Os seguranças apontam um Fuzil M16 , todos mirando para minha cabeça. 

_Chega de teatro Martina, você vai comigo agora !!!! Entra no carro !! Ou prefere  ir a força ?

_Prefiro ficar junto com a minha família seu mostro. O que você quer de mim? Me responde isso ? Nem bonita eu sou ! Não tenho nada que um homem se atrairia! Eu realmente não entendo.

Ele estalou os dedos e os seguranças me pegarem, me jogaram no carro juntos com as minhas coisas. Quando o carro andava eu foca em olhar para minha casa e para minha família pela última vez, mas distante a casa ficava mais eu forçava os meu olhos para continuar vendo. Uma hora o carro vira em uma esquina fazendo então eu perder a visão da minha família e tudo que havia passado era apenas lembranças agora.

Chegamos em um grande apartamento que  ficava no meio do centro, fazia muito tempo que não ia para esses lugares mais chiques. Meu mundo era a minha casa nada além disso. O apartamento aonde estávamos era o maior que já tinha visto em toda minha vida, ele era todo vidrado com uma aparência ótima, parecia aqueles prédios comerciais de filme clichês de empresário. Entramos através de um estacionamento escuro que não tinha nenhum carro estacionado, meu coração já começa a bater forte outra vez , o "Não saber o que está rolando" me matava por dentro.

Saímos do carro e fomos direto para o elevador que já estava disponível, o silêncio predominou. Não trocamos um olhar e nem uma palavra. Ele foi atrás de mim quanto eu ia na  frente com a cabeça escontada, apenas esperando o último andar, já que foi esse que um dos segurança tinha apertado.

A porta do elevador abre e o que me espera é um helicóptero particular do Liam. Ele iria me jogava de cima sem dúvidas. Segui todos seus passos, naquele  momento a única coisa que sabia era que estava indo para Rússia.

50 TONS DE HUMILHAÇÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora