Liam iria acabar comigo quando acordasse. Eu não poderia sofrer mais uma vez em suas mãos, pego uma pequena mochila e coloco as coisas mais importantes e úteis para mim. Sem pensar duas vezes me visto e vou para a parte da frente da casa aonde tinha alguns seguranças. Eu precisava de um plano, eles tinham ordem para atirar em qualquer oportuno ali presente. Então bolei um plano rápido e fácil, hoje eu iria sair dessa casa mesmo que isso custasse a minha vida.
_ Alguém me ajuda. - Gritei no meio dos arbustos que ali tinha.
Um dos seguranças ouviram minha voz e não pensaram duas vezes em correr para me ajudar. Quando o primeiro me viu estirada no chão, não hesitou em agachar para me ajudar e foi nesse movimento que eu golpiei cada segurança que ficava na linha de frente. A casa do Liam era a única que tinha pessoas pois ele mesmo havia comprado a casa de todos os vizinhos para não ter absolutamente nenhum vizinho. Seu bairro ficava afastado de civilização, ao redor da casa só tinha mato. Sem pensar duas vezes corri e entrei para mata a dentro. Os galhos das árvores secam começavam a me machucar, eu não podia parar, tinha que correr para o mais longe possível.
Após uma boa caminhada eu vi que estava literalmente perdida, o medo começa a invadir meu peito, mas mesmo assim não parei de caminhar para o mais longe possível da casa de Liam.
Chegou um momento que eu não conseguia ver praticamente nada, precisava de um lugar para dormir ou iria servir de comida para os animais ali presente. Após duas horas caminhando eu chego em uma casa que me dava medo, eu não tinha outra opção a não ser pedir ajuda.
_Tem alguém aí? - Eu gritava.
_ Vá embora. Você não será bem vinda aqui. - Um menino alto gritava.
_ Deixa disso Lois. Vem entra. - Uma moça gentil falou.
A casa tinha muitas pessoas morando, maioria pessoas muito pobres. Mesmo com tanta gente o cheiro era agradável. Os fogões tinha grandes caldeirões de sopas. O frio na Rússia não era agradável para aqueles que nada tinham.
_Me chamo Raimunda. Aqui moram aqueles que nem gente são considerados. Pelas seus trajes sei que é gente com dinheiro. O que te levou para esse buraco ?
_ Este lugar é perfeito para mim passar a noite. - Falei olhando ao redor. Eu não tenho nada, não levo nada comigo. Não tenho riquezas e nem família.
_ Se é só uma noite não tem problema. - Falou sorrindo.
_Oi sou Jessica aqui do barracão.
_Prazer Mariah - Esse foi o primeiro nome que veio na minha cabeça. Não queria dizer minha verdadeira identidade pois estava com medo do Liam me procurar pelo meu nome.
_ Vem eu vou te mostrar tudo. - Falou animada.
Caminhamos por algumas salas. Era um lugar pequeno, porém bem organizado.
_Aqui é a fila para comida. - Falou apontando para as pessoas na fila. _ Aqui é a pequena enfermaria que temos aqui no barracão, quase nunca tem remédios.
_ Aqui as pessoas não têm quase nada mas estão sorrindo, estão feliz.
_ Aqui não existe tristeza. Somos pobres mas não infelizes. Você determina o que quer ser. Somos autores da nossa história.
_O que é isso? - Falei vendo muita gente dançando estranhamente.
_Nos chamamos de paraíso. - Falou rindo. _ Esses são os jovens aqui do barracão. Normalmente são a galera que trabalha o dia todo e no fim do dia vem ouvir uma música.
_ Quanta gente. - Falei soltando um sorriso.
_Sim, eu vou apresentar meus amigos!! Vem. - Falou me puxando para a multidão.
Eles dançavam como se fosse o dia mais feliz da vida de cada um, eles sorriam e pulavam. Eu nunca tinha visto nada parecido em toda a minha vida.
_ Essa é Erica e Madri minhas melhores amigas.
_ Olá meninas, sou Mart...t que dizer Mariah. - Falei soltando um sorriso sem mostrar os dentes.
_ Seja bem vindo ao paraíso. - Falou uma das garotas.
_ Por que está aqui ? Eu achei que o barracão não estava mais aceitando gente.
_E não está. Ela vai ficar aqui só uma noite.
_ Longa história. Só sei que aqui é lugar mais alegre que já entrei na minha vida. - Falei rindo
_ Aqui só tem pessoas triste que finge ser feliz. - Falou saindo.
_Por que ela falou isso Jessica ?
_ Todos aqui são pessoas que já passaram por muitas coisas. Ninguém vem parar aqui porque quer. Somos sobreviventes Mariah. Vivemos da forma que dá.
_ Eu admiro vocês. Pois eu tento a cada dia sobreviver e não consigo dançar estando triste. Eu não consigo nem viver direito.
_ Quando você aprender que suas cicatrizes não define quem você é!!! Você vai conseguir dançar e ser feliz da forma que der. Em qualquer lugar.
_Por que você veio parar aqui ?
_Eu não vim parar aqui, eu nasci aqui. Minha mãe me abandonou após nascer. Fui jogada no lixo sobrevivi por um milagre. Fui adotada pelas ruas. Aos doze anos fui estuprada por um homem que dizia todas as noites antes de dormir que iria me ajudar a sair daqui. Eu passei muito tempo da minha vida tentando sair do único lugar que me acolheu. Eu só evolui como pessoa quando parei de me vitimizar e não aceitar o destino pré estabelecido pra mim. Hoje eu faço algo que ninguém aqui faz, eu estudo em uma escola. Coisa que para os jovens daqui é impossível pois temos que trabalhar duro para ter o que comer. Quando eu comecei ver essa povo com o a minha família eu consegui algo que só tenho hoje porque fui muito forte.
_O que ?
_A minha felicidade. Nada vai determinar aonde eu vou estar. Eu vou lutar como uma guerreira nesse mundo tão ruim e injusto. Eu vou mostrar para péssima estatística que só me via como uma prostituta ou talvez uma drogada que eu não nasci para seguir padrões nenhum.
_Você é umas das pessoas mais forte que eu conheço Jessica. - Falei com lágrimas nos olhos.
_Não chora, aqui todo mundo tem uma história triste. Mas preferimos dançar e aproveitar cada momento da vida. Não temos tempo para perder tempo.
_Eu vivi tanto tempo me perguntando porque eu tenho uma vida tão infeliz. Porque o destino só me reservou coisas ruim. E ver alguém que vive como eu ou até pior que eu vivendo como se fosse a menina mais sortuda do mundo me faz sentir ingrata pelas privilégios que tive que só hoje pude reconhece-los.
_ Mariah sempre vai ter alguém pior que a gente. Todos nós possuímos um peso sobre a costa. Basta você saber levar esse peso. Você vai definir a pessoa que vai ser. Você é linda e parece ser muito inteligente. Tire proveito das sua piores situações. Eu sei a vida não tem sido justa com nenhuma de nós. Mas a vida é assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 TONS DE HUMILHAÇÃO
RomanceMartina Fuller esse é nome da menina que herdou o próprio caos. Seu nome significa deusa da guerra, que faz um eufemismo em relação a sua vida. " O que adianta nascer no meio do luxo mas sem amor ? " _ Qual é seu nome garotinha ? Quem é essa mulher...