•Capítulo 20 -

1.3K 67 52
                                    

Acordo vendo Liam observando cada detalhe do meu corpo. Sinto seu olhar diretamente no meu, rapidamnete as minhas bochechas começam a queimar como nunca queimou antes. Era primeira vez que estava me deitando juntamente com um homem, eu não podia negar que era apenas uma adolescente frustrada e que tinha que aprender a recomeçar.

_ Bom dia Samy. - Falou colocando meu cabelo para trás das minhas orelhas.

_ Olá senhor. - Falei me levantando rapidamente e tirando os cabelos que o mesmo colocou atrás da orelha.

_ Por que você está usando essa roupa ridícula? - Observou quando eu me levantei.

_ O senhor acha que sou um objeto sexual para colocar uma roupa tão vulgar ? Esqueceu que na vida real não sou sua esposa ?

_Fala baixo. - Falou me puxando para cama com força.

_Me solta. - Me assustei com a brutalidade.

_ Samy, você é minha!!! Não pode esquecer isso. Eu faço de você o que eu quiser. Então para de falar como se não soubesse.

_ Ok senhor. - Falei com raiva mas tentando me acalmar.

_ Coloque um sorriso nesse rosto e pegue o roupão de cetim que tem na sua mala. - Falou saindo.

Eu obviamente não ia para mesa com um roupão, coloquei um vestido florido que tinha um comprimento até em cima do joelho. O vestido era adorável, me deixava com um ar mais nova. Gostava de me sentir mais nova, sentia que era mais forte pelo fato de ter mais disposição para lutar pelos meu futuro.

_ Bom dia Sr.Felinda. - Falei com um sorriso de orelha a orelha.

_ Bom dia querida. Hoje irá passar o dia comigo. - Falou animada. _ Como consegue acordar tão linda ? - pergunta curiosa.

_ Sr.Felinda eu que gostaria de saber. A senhora tem uma fisionomia ótima.

_ Não precisa tentar me agradar. Eu já gosto de você. - Falou tomando uma xícara de chá.

_ Me sinto lisonjeada em ter seu afeto em tão pouco tempo. - Sorri para mesma. _ A senhora sabe aonde os homens dessa casa estão? - Perguntei percebendo a ausência de Liam e seu pai.

_ Ah minha querida. Eles foram para empresa. Liam só se importa com essa maldita empresa então já se acostuma.

_ Ah sim. Ele ama o que faz não é mesmo. - Falei mechendo no meu prato de comida sutilmente.

_ É. Ele usa a mafia para esquecer dos seus problemas.

_ Problemas? - Perguntei confusa.

Meu objetivo com essa conversa era descobrir sobre a vida do Liam. Gostaria de saber o motivo de ser um cara tão antipático e infeliz. Sempre estive nos assuntos da mafia e gostaria de entender tudo que Liam fazia para ser quem era. Além disso minha estratégia era ficar o mais próximo de sua história, gostaria de futuramente usar essas informações ao meu favor.

_ Eu vou ser sincera com você. Fui uma péssima mãe juntamente com seu pai. Eu e o pai dele éramos muito novos quando tivemos ele. Não pude ficar com ele então coloquei ele em um escola integral em um antigo colégio de freiras.

_ Sr.Felinda eu compreendo totalmente a sua atitude. Minha admiração pela senhora não diminui ao recorrer da nossa conversa. Infelizmente a senhora teve seus motivos para tal atrocidade.

_ É bom ouvir isso. Eu apenas coloquei eu como prioridade. Liam cresceu revoltado e longe de toda imagem familiar. Escolhemos que o melhor para ele era estudar e ser alguém com ou sem a gente. Eu vim de uma família rica, mas quando engravidei fui deserdada, tive que me submeter a uma vida de pobreza ao lado do pai dele. Após anos conseguimos um espaço na alta sociedade e conseguimos dar continuidade na nossas vidas. Só que quando isso aconteceu Liam já era um homem, ja não queria reatar os laços. Ele nunca entendeu o motivo de termos abandonado ele. Ele cresceu em meio a pobreza, em meio a um mundo sujo e obscuro. Nessa vida dele ele encontrou um homem cujo nome eu desconheço que ajudou muito ele, ensinou muitas coisas para o mesmo. Porém em um certo dia esse homem foi morto cruelmente na frente de Liam. E foi assim que ele se tornou um homem frio, ele começou a se envolver com as máfias para descobrir quem havia feito essa atrocidade e em pouco tempo ele se tornou uma imagem das representações das máfias. O meu filho é um estrategista nato, sabe liderar com muita eficiência além do fato de ter um sangue bom.

_ Eu acredito que tudo que acontece tem um propósito. Liam só é quem é hoje por conta de todos problemas que teve que encarar sozinho. - Falei tomando um copo de suco de laranja.

_ Mas me diga o que mais gosta nele ? - Falou animada.

_ E...Eu gosto de tudo. - Sorri. _ Gosto da forma que ele lida carinhosamente com as coisas quando se trata de mim sabe ?

_ Eu sei o que é isso! Meu marido sempre foi muito rigoroso com tudo e com todos. Porém quando chegava em casa virava outra pessoa. - Falou relembrando bons momentos.

_ Olá mamãe. - Liam entrou sem camisa. _ Estava vendo os novos animais que o pai está vendendo.

_ Ah querida estamos vendendo cabeça de gado. - Sorriu.

_ Que bom, acredito que seja um bom comércio. - Falei me levantando e arrumando o lugar para Liam sentar. _ Vem querido sente-se aqui para tomar café conosco.

_ Isso aí Samy, uma boa mulher serve muito bem o seu marido.

_ Tudo bem querida. - Falou sentando-se.

Tomamos café juntos e conversamos sobre os novos negócios da família. Todos ficaram admirados com meus conhecimento relacionado ao mercado exterior. Tinha muitos conhecimentos sobre como liderar uma empresa, estratégias, negócios e muito mais sobre máfias.

_ Como aprendeu tanta coisa querida ? - O pai de Liam pergunta.

_ Com a minha mãe. Ela sempre me educou a ser uma mulher inteligente. - Falei sorrindo. _ Na minha cultura é uma virtude o conhecimento.

_ Sua mãe sem dúvidas foi uma mulher muito sabia. - Falou bebendo um gole de uísque.

_ Sim, de fato ela foi.

_ Que tal eu te mostrar um pouco da cidade ?

_ Claro eu adoraria conhcer a cidade acompanhada pela sua companhia adorável Sr.Felinda.

_ Vou me ajeitar então. - Falou subindo as escadas.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 13, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

50 TONS DE HUMILHAÇÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora