• Capítulo 14 -

862 54 3
                                    

Mais um dia se inicia. Abro lentamente os olhos  vejo Liam dormindo na poltrona que tinha naquele imenso quarto. Fico admirando a beleza daquele ambiente. Quando percebo que estou deitada na sua cama levanto rapidamente. Eu ainda estava com algumas dores pelo corpo, minha bunda ainda ardia ao sentar. Mas o mau estar estava melhor.

Sem acordar o Liam eu vou para o meu quarto. Percebo que a porta da sacada estava trancada, reviro meus olhos e vou para minha cama pensar no que poderia fazer naquele comecinho de manhã. Como ainda era muito cedo decido pintar alguns quadros, fazia muito tempo que não mexia com tinta.

Havia aprendido a pintar com a minha vó, outra grande mulher na minha vida. Toda vez que estou triste e decido pintar em grandes quadros eu esqueço minha realidade e só penso na arte que estou fazendo. Só penso nos traços e pinceladas do desenho.

_ Bom dia, como está? - Fala Liam entrando e se admirado com o desenho que estou fazendo.

_ Estou viva. - Respondi sem vontade alguma.

_ Que bom. Não quero ter a falta de sorte de não ver você morrendo pelos meus punhos. - Falou com aquele olhar fixo nos meus. _  Vamos tomar café. Agora você faz todas as refeições.

_ Eu tenho escolha? Ou vou lavar outra surra ? - Falei pensativa.

_Você não tem escolha. Trate de ir logo. - Falou o mesmo saindo.

Deixo meus pincéis e admiro o desenho que ainda não estava completo. Mas já tinha fortes  traços.

_ Não sabia que gostava de desenhar e pintar em quadros. Isso não veio na sua ficha.

_ Você não sabe absolutamente nada sobre mim. Sabe apenas as coisas que permito você saber. A real é que quem me conhece não está aqui para contar história. - Falei me sentando escolhendo o que ia comer.

Ficamos todos em silêncio comendo sem trocar se quer uma palavra. Glória já estava agoniada, então acabou quebrado o silêncio.

_ Está bem menina ? - Perguntou com aqueles olhos  de jabuticaba.

_ Estou como todos os dias nessa casa Glória. Só vou ficar bem de verdade quando ir embora.

_Talvez esteja presa nessa eternidade tediosa Samy. - Falou Liam se levantando para ir para empresa. _ Qualquer coisa me liga Glória.

Quando o Liam saiu a Glória praticamente se transformou em outra pessoa. Fazia até sentindo na frente dele ela devia manter o devido respeito por ser seu chefe. A mulher abriu um enorme sorriso e não parava de falar baboseiras. Comia como uma leoa e ria alto como uma hiena.

_ Vamos fazer algo legal ? Vamos fazer coisas legal. Você não precisa viver no tédio.

_Eu prefiro ir para meu quarto e curtir sozinha.

_ Não, eu não vou deixar você sozinha, nessa casa enorme. Que é só nossa. Ninanina não. - Falou expressando não  com seu  dedo. 

_ Eu vou ler um pouco, para levar sabedoria a os meus pensamentos. Depois disso vou procurar você. Assim fazemos algo de legal.

_  Tudo bem. - Falou com um impossível sorriso maior do que da primeira vez.

Sentei em uma cadeira de balanço que ficava na área de lazer, peguei um livro de uma autora que gostava muito e me deliciei com aquele enorme livro.Os livros da Abigail falam sobre como sobreviver em meio ao problemas. Os livros dela é como se fosse uma psicóloga em um simples livro.

_ Já deixei você ler bastante não acha ? - Falou alto fazendo eu me desconectar.

_ Eu não tenho pra onde correr né?

_ Não- Falou rindo. _ Vamos curtir uma piscina. O que acha ?

_Nossa, faz tanto tempo que não entro em uma piscina. Você sabia que já campeã em competições de natação no colégio onde estudava? - Falei rindo.

Subimos para o meu quarto para vê se tinha alguma roupa de banho. Acabei percebendo que eu só tinha roupas de frio, sempre tive que andar com roupas que tampasse os machucados que eu fazia no meu corpo. Além do fato de nunca ter gostado de andar com roupas que mostrasse o meu corpo como saias e shorts.

_Quem guarda roupa é esse ? Misericórdia em !!! - Falou se assustando vendo minhas roupas.

_Eu não tenho nada para entrar na piscina. Então vou entrar de roupa mesmo. Assim me sinto mais confortável.

_ Por mim tudo bem. - Deixa eu ver nessa parte do seu armário. - Falou abrindo as partes das roupas que Liam tinha escolhido para mim.

_Quem lindo esse vestido florido. Nem parece que é o mesmo guarda roupa.

_Não mexe nessas roupas por favor. São as que o Liam me deu. Porém não aceitei!!!!

_Olha Aqui um biquíni. - Falou pegando.

_ Eu nunca usaria algo tão vulgar como esse biquíni. Prefiro entrar com as minhas roupas. - Falei pegando de sua mão.

No fim das contas entrei com o biquíni por baixo do blusão preto que tinha reservado para dormir.

_ A água está muito boa. Mas já está a noite. Acho melhor entrar.

_ Claro que não. Quero ver você nadando. Falou que já competiu.

_ Ah Glória. Não foi nada sério. Mas posso fazer uma demonstração rapidinho. - Tirei o blusão para não me atrapalhar. O meu objetivo era mostrar como fazia na época de escola e ir direto para um banho quentinho.

Me joguei na piscina e nadei como um peixinho. Fazia algumas técnicas para deixar a demonstração mais bonita. Porém eu já estava enferrujada, fazia muito tempo que não treinava.

_Então você além de ótima pintora também nada. - Falou Liam me observando.

A primeira coisa que faço é pegar meu blusão e me vestir. Fico envergonhada por ele te me visto com tão pouco pano. Nenhum homem havia me visto usando um biquíni, por isso o constrangimento.

_ Para que a pressa ? - Ele puxa meu braço quando eu tento ir para o meu quarto.

_ Eu não me sinto confortável com você presente. Isso não é segredo para ninguém. Quando você está presente prefiro ficar no meu quarto em paz. Sem ter a chance de levar uma surra. - Falei me soltando e subindo as escadas rapidamente.

Ele obviamente foi para meu quarto, para tirar satisfação. Entrou como um furacão e se deitou na minha cama.

_ Com você as coisas são tão difícil.

_ Esperava o que ? Por que você me deixa aqui trancada na sua casa ? Por que não me deixa ir embora ? O que faz você querer que eu fique ?

_ Eu não te devo satisfação. - Falou se levantando e se aproximando.

_ Sai de perto de mim. - Gritei.

Ele se aproximava e sua boca chegava perto do meu corpo. Eu não estava suportando a sua presença tão perto do meu corpo, então peguei um vaso e saquei na sua cabeça. O mesmo rapidamente desmaiou. Eu não queria ter machucado ele pois sabia que isso causaria punições severas. Eu era uma menina morta.

50 TONS DE HUMILHAÇÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora