• Capítulo 12 -

1K 59 6
                                    

Liam

_ Liam pelo amor de Deus pega ela no colo!!!!

_ Glória eu passei dos limites eu sei, ela não é acostumada a apanhar assim.

_ Claro que não menino, ela não é suas submissas.

_Ela está em um nível abaixo das minhas submissas, ela não é nada, eu nem sei o que vou fazer com ela.

_Vem leva ela para o quarto dela.

Entramos no quarto aonde Samy estava passando os dias, ela havia arrumado todo quarto para sua acomodação, ela mostrava aquilo que sentia através dos seus textos e dos seus desenhos que ficavam colados na parede, seu quarto era um ambiente totalmente exótico e diferente da casa.

Samy estava fraca, desnutrida e agora machucada, ela era uma menina totalmente diferente das mulheres que já conheci. De princípio quando eu decidi trazer ela para minha casa achei que era uma decisão equivocada já que nunca lidei com pessoas da sua idade, principalmente na minha casa. A primeira vez que vi ela a única coisa que consegui enxergar nos seus olhos era medo, eu imaginei que ela é uma menina totalmente diferente do que ela é [...] achei que ela iria abaixar a cabeça e seguir todas as minhas regras mas ao contrário do que eu acreditava ela me desafia a cada palavra.

Ela se sente desconfortável com a minha presença, nunca nos esbarramos nos grandes corredores da mansão. Se eu não mando ela fazer algo ela simplesmente vegeta em seu próprio casulo.

Antes de trazer a menina eu deixei bem claro para Glória que não era para se apegar pois não sabia o destino da mesma. Não quero que os sentimentos da Glória atrapalhe o que eu realmente quero, vejo sofrimento em seu olhar, vejo falta de vontade sobre sua própria vida, vejo ódio, principalmente do homem que matou sua mãe.

E lá estava ela com os cabelos molhados de tanto chorar, estava deitada na cama encolhida por causa da dor imensa que provável estava sentindo. Suas feridas estava muito feia, ela era anêmica por conta da má alimentação, isso contribuía para um sistema imunológico nada bom.

_ Samy está me ouvindo? - Falou Glória

_ Glória por favor me tira daqui.

_Eu vou te levar para o hospital, você está sangrando muito ainda.

_ Eu não posso ir a um hospital, eu não preciso de nada e nem de ninguém.- Gritava a menina. _Me deixem sozinha, as dores que invadem minha alma não são nada, eu sempre lutei sozinha não vai ser agora que vou precisar de alguém, vaso ruim não quebra, fiquem tranquilos.- Falou tremendo.

_Vamos Glória. - Falei ignorando-a.

_Mas senhor [...] - Glória se cala ao olhar para meus olhos.

_Vamos Glória saia. - Gritei.

Decido tomar um banho, tudo aquilo tinha sido demais para mim, eu não tinha que estar sentindo dó da menina. Eu nunca senti isso, essa menina estava poucos dias aqui é já estava causando o caos. Eu não podia deixar isso acontecer, isso tinha que acabar eu tinha que acabar com aquilo que eu mesmo comecei.

_ Ela tem que morrer, eu vou acabar com a dor dela. - Falei baixinho enquanto pensava na banheira.

Em meus pensamentos eu me perco, eu fico horas pensando em como destruir aquele corpo em minúsculos pedaços.

_Senhor? Está bem? - Perguntou

_Sim Glória, estou bem. - Respondi sendo direto.

_ Senhor eu estou com medo, a menina ainda esta lá no quarto. Não sei se está bem.

_Eu sei que está louca para saber como a menina está Gloria.

_ Eu gosto dela Senhor. - Falou alto para que eu dentro do banheiro pudesse ouvir o que ela falava no outro lado.

_ Eu sei !!!!! Você sabe que eu sei !!!!!

_ Senhor ela parece com a Lidy. - Falou chorando soltando as lagrimas que estava segurando a tempos.

_ Eu sabia que você iria se sujeitar a isso. Você não pode comparar a minha Lidy com essa menina você não pode !!!!!!! Ouviu Gloria ? - Falei socando a parde.

_ Desculpa senhor. - Falou a mesma saindo.

Samy não chegava nem aos pés de Lidy. Gloria não era a mesma depois dessa menina entrar em nossas vidas, ela estava confundindo tudo. Estava perturbada, estava querendo suprir a morte da Lidy com a presença de outra pessoa. A morte da Samy iria destruir a unica pessoa que tenho de verdade. Eu não sei se estava disposto a ver o luto predominar nessa casa de novo, tudo era muito intenso e doloroso.

*************

Estar cansado de tudo e de todos era doloroso. Não ser compreendido por ninguém era sufocante, não ter ninguém era humilhante. Mas eu sobrevivi, eu lutei contra todos os demônios que em mim habitava. Eu cai sim, muitas vezes mas nunca permaneci no chão, não me dei o luxo de ser um fracassado, de ser um nada que todos quando olhasse para meus olhos sentisse dó do ser que me tornei. Eu perdi tudo, eu perdi coisas eu perdi pessoas importante eu fui abandonado eu fui humilhado eu fui abusado eu fui ameaçado eu fui torturado eu fui tudo aquilo que me trasformou em quem sou hoje. O mundo não tem direito de dizer o que posso ou não ser, ninguém vai dizer o que tenho que sentir, ninguém vai me dizer o que preciso sentir pois ninguém passou porra nenhuma do que eu passei. Estou cansando de fingir que me importo. Eu sou Liam Castilho o mundo é pouco pra mim, eu fui a criança que perdeu tudo e reconquistou tudo com as palmas da mão, eu vou ser e agir como eu quiser, o mundo é meu, eu determino quem vive e quem morre quem come ou quem passa fome. Eu não peço compreensão até porque os homens da terra são dependentes a mim. Os mesmos bostas que me fizeram passar por isso é os mesmo que hoje lambem o meu saco. Bando de corrupto filho da puta, que só ligam para números. Eu sei o que é ser considerado nada, eu sei o que é exigir do governo coisas mínimas para sobrevivência. A porra do sistema cuspiu na minha cara por isso hoje eu sou o sistema. ''Não ensine para suas crianças o que é ser um bosta e depois exigir que sejam pessoas do bem. ''


Pensamentos de Liam Castilho,para os íntimos "Demo".

50 TONS DE HUMILHAÇÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora