• Capítulo 19 -

728 52 10
                                    

Estávamos em uma estrada de terra, graças ao bom carro que estávamos não era nem um pouco desconfortável.  Liam dirigia rapidamente, a escuridão da noite já havia invadido toda claridade feita pelo sol.

_ Falta poucas horas para conhecer minha família. - Falou quebrando o silêncio que prevalecia no ambiente.

_ Sim senhor. - Falei observando que esperava alguma resposta pela minha parte.

A casa da Família Castilho estava localizada em uma pequena cidade da Rússia, poucos habitantes porém de grande beleza. A casa era pintada com um tonalidade creme, tudo muito bem cuidado e um lindo Jardim. Era difícil de se focar nos detalhes já era tarde da noite. Liam cuidadosamente abre a porta da casa e me dá passagem para entrar.

_ Quanto tempo que não vem visitar sua própria mãe Liam Castilho. - Uma voz forte nasce em meus ouvidos. Era uma voz tão forte e poderosa que me arrepiada os pelinhos do corpo.

_ Mamãe. - Fala soltando o sorriso falso.

_ Por que desta menina está pisando na minha casa ? - Falou direcionando seu olhar rapidamnete aos meus.

_ Ora mãe, não ficou sabendo que seu próprio filho está noivo? Está é Samy minha companheira de vida. - Falou passando a mãos em meus cabelos.

_ Você está me dizendo que está mulher decidiu se casar com você? - Deu uma breve risada.

_Como pode ver sou capaz de amar alguém, diferente das sua percepções eu encontrei alguém. - Falou me dando um rápido selinho.

Eu me assustei obviamente, estava tão aérea que me afastei de seu beijo. Meu corpo agia no impulso e não pensava obviamente nas consequências.

_ Sen... Amor estamos na frente de sua mãe. - Falei ao perceber seus descontentamento com a minha postura diante a sua mãe.

Sua mãe estava dura como uma pedra, não estava acreditando que o filho tinha alguém, a relação de ambos era estranha eles pareciam ser opostos.

_ Vamos entre, tome um chá querida. - Falou tocando as minhas costa e me levando para sala de visita.

_ Bonita casa senhora Castilho!

_ Obrigada pela gentileza. Liam já está vindo fazer sala, foi cumprimentar o pai, aqueles dois quando estão juntos se tornam detestável. Vou mandar preparar um quarto de casal para você e meu filho.

_ Por respeito a senhora, que é a mãe do grande amor da minha vida não irei me importar de dormir em quantos separados.

_ Eu sim, meu filho é homem e tem necessidades não é mesmo Liam.

_ Prazer sou Afonso, pai do seu futuro esposo. - Falou esticando a mão para me cumprimentar.

_ Prazer Samy. - Falei soltando um sorriso de orelha a orelha para passar uma boa imagem.

_O jantar já está na mesa, mandei preparar uma pequena sopa de ervilha para não dormirem de barriga vazia.

_ Não precisava Sr.Castilho, obrigada por pensar no nosso bem-estar.

_Você faz parte da família agora querida, será a mãe dos meus netos.

_ Não deixe a menina coagida amor!!! Acabou de chegar, vamos com calma com os padrões culturais da nossa família.

_ Vamos jantar. - Liam falou seguindo para cozinha.

_ Me diga filho, como está os negócios? - Perguntou tomando um drink de whisky.

_ Os negócios estão como sempre, da melhor maneira possível.

_ Como se conheceram ? - A mãe do Liam falou toda animada.

_ Nos conhecemos no dia do meu aniversário, estava passando por momentos difíceis e encontrei meu ponto de paz. - Falei limpando  a boca  após  experimentar  a deliciosa sopa de ervilha da Sr.Castilho cujo nome é  Felinda.

_ Quando vai ser o casamento? Temos que compartilhar a boa nova para todos.

_ Iremos fazer futuramente uma festa. Sr. Felinda.

Ficamos na mesa por pura obrigação, os assuntos era o mais distintos, a intimidade entre familiares era típica de uma família rica, simplesmente não existia.

_A refeição estava ótima Sr. Felinda, estou grata pela ótima recepção por parte de vocês. Porém agora estou sentindo o peso de uma longa viagem. Estou indo para o meu aposento. - Falei me levando indo a procura do meu quarto.

_ Não posso negar que sua futura esposa além de ter uma beleza extraordinária também é composta por uma ótima criação. Nunca pensei que seria capaz de estar com uma pessoa tão doce e educada.

_ Ela é extremamente extraordinária em todos os requisitos, isso eu não posso negar.

_ Nem imagino. - Afonso falou com um sorriso bobo.

_ Deixa disso Afonso. - Felinda o repreende rapidamente.

O quarto estava com um delicioso cheiro de lavando, era um ambiente bem agradável e tinha uma linda vista para um pequeno bosque. A cama de casal era o meu maior pesadelo, dormir com Liam era uma verdadeira tortura.

Aos poucos fui colocando minhas coisa em cada lugarzinho do quarto, como tinha gostado muito da Sr. Castilho decide fazer uma pintura em sua homenagem.

Liam entrou no quarto e me viu sentada no  pequeno tapete velho que ali tinha pintando uma linda paisagem para combinar com sua sala de estar ou escritório.

_ Já está desenhando. - Falou entrando  no quarto tirando a blusa.

_Sim senhor. - Falei virando os olhos desconfortável com a sua presença.

_  Calma eu só fiz uma pergunta. - Falou tirando os tênis.

_ Sim senhor. - Falei focando apenas no desenho.

_ O que está desenhando ?

_ Uma camponesa rodiado de girassóis. Eu vou da para sua mãe. - Falei limpando o pincel.

_ Sim. - Falou ficando só de cueca.

_ Por que está assim? - Falei arregalados os olhos.

_ Assim como? - Fez de sonso. _ Vem vamos dormir, amanhã  temos um dia cheio.

Ignorei seu pedido e continuei pintando, eu preferia dormir quando tivesse certeza que Liam estivesse dormindo. Após duas horas pintando e ajeitando o desenho percebo que o tempo passou rápido demais. Sinto a brisa do ar gelado balançar os meus cabelos e uma visão geral consigo ver algumas montanhas.

Coloco uma lingerie vermelha rendada que Liam e sua amiga havia separado para mim, furiosa com a péssima escolha de ambos apenas durmo com uma calça preta juntamente com um  blusão  antigo que coloquei na mala escondido.

Deitar ao lado de Liam me fez reparar pela primeira vez em seu adorável abdômen. Seus cabelos bagunçados deixava sua imagem totalmente sexy. Eu dei uma risada com os pensamentos pervertidos que estava tendo e me deito a seu lado. Ele virou para um lado e eu virei para o outro.

50 TONS DE HUMILHAÇÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora