• Capítulo 10 -

1K 62 3
                                    

Dormir com aquelas janalas enormes fazendo barulho era horrível, a cama ainda dura doia minhas costa, o lençóis tinham um cheiro forte de amaciante, o meu toque suave naqueles lençóis grossos me davam agonia. Em meu sonho consigo ver um homem me machucando, ele me arranha e me jogava contra parede o homem parecia com uma idealização do demônio, ele ria e se sujava com o meu sangue, falava coisas que não se compreendia em línguas humanas, lambia meu pescoço e me dava beijos.

Com os olhos duros eu acordo no meio da madrugada, era por volta de (4:00h) Olho para o teto e fico imaginando uma vida inteira nessa casa, o quão sozinha, triste, angustiada irei ficar se continuar aqui. Não tem coisa pior do que você está em um lugar que você não consegue nem imaginar algo bom acontecendo em sua vida. Minha mente estava limitada, meus pensamentos era como nuvens negras e pesadas. No meu mundinho astral aquela noite era uma tempestade em cima da minha cabeça. Eu já cansada de tanto chorar e soluçar vou para sacada me balançar nas brisa da minha enorme tristeza. Em pequenos segundos a lamina estava perfurando a extensão dos meus braços em questão de segundos a minha dor não era tao grande como a dor dos meus pensamentos, eu estava aliviada, e isso não era normal. Era anormal a sensação de prisão que estava sentindo  a sensação de abandono, a sensação de injustiça. Eu sempre iria me perguntar "Por que eu ? " . Enquanto estou a chorar na balança da sacada olhando para as estrelas e pedindo socorro, socorro pela minha alma que a cada dia se entristecia mais e de repente escuto um som que vibra por toda a extensão do quarto.

_Por que choras ? Tudo isso por causa de umas palmadas? Seu soluço está insuportável! Trate de se deitar e dormir!!! Amanhã você vai acordar bem cedo para cumprir suas atividades.

_ V-Você, quer dizer o senhor vai me limitar até de derramar minhas próprias lágrimas? Já não é o bastante o que você já faz comigo? Não é o bastante matar a minha mãe? Porque isso tudo? - falo caindo em profundas lagrimas._ Eu não sou forte, eu não sou forte, eu não vou aguentar, você esta me matando aos poucos, esse é seu objetivo né ? Só me responde uma coisa o que eu fiz, eu preciso dessa explicação. - Falo colocando as mãos na minha cabeça. me permitindo chorar e parecer uma desequilibrada. 

No fundo eu era bem mais que uma desequilibrada, no fundo meu corpo era apenas matéria, apenas um peso na sociedade, apenas uma acumulação de células. Ou será que sou apenas uma infeliz dramática para caralho? A interpretação é toda suas !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

_ Para de se cortar sua tola e vá dormir. - Falou saindo sem responder os meus questionamentos.

Ele não se importava nem de ver um braço ensaguentado, sendo que o culpado de todo tormento era ele. É de partir o coração um ser tão medíocre. Na verdade eu que sou  a idiota que esperava alguma coisa da personificação do demônio em terra. 

O único jeito de não acabar me jogando daquela sacada era deitando na minha cama engulido o choro e obrigando meus pensamentos a parar. Foi difícil mas quando eu peguei o terço da vó Adélia tudo foi se clareando, a nuvem de pesamentos ruins vai se afastando e lentamente sou ninada pelo carinho que só a vovó sabia fazer.  

************


O dia inicia bem cedo para mim, a noite obviamente tinha sido péssima, sou acordada com o sol queimando em minha pele, Glória estava abrindo tudo , como uma forma de dizer.           "Acorda ". 

_ Por que esses lençóis manchados de sangue menina? 

_ Você me chamando de menina me lembrou da minha baba, ela era minha melhor amiga, ela era aquele anjo sabe? Que parece que foi feito para te proteger? 

_ Sei bem, que bom que mesmo com seus grandes problemas você tem a quem contar. 

_ Consigo contar em uma mão, mas o importante não é quantidade e sim intensidade. - Falo me descobrindo.

_ Meu Deus, o que foi feito nesse braço? Foi o Liam ? - Falou desesperada.

_ Ainda não, foi eu.- Falei tampando minhas feridas com mão, algumas ainda sangravam, pela profundidade do corte. 

_ Como você consegue te machucar assim menina? - Falou com olhos duros de tanto espanto.

_ Vamos imaginar que você esta com uma unha encravada que dói muito, se você fraturar um osso o que vai doer mais? Obvio que a fratura, com essa dor a unha encravada vai virar minima comparada a fratura. É isso que acontece, uma dor pela outra.

_ Quando morava com seu pai tomava remédios? - Falou preocupada.

_ Sim, porém os meus remédios estão para acabar, eles me deixam relaxada e me ajuda a dormir. Porém eles não são milagrosos. Estou passando por grandes mudanças, obvio que essa mudança toda não me faria bem. Principalmente pelo motivo de "Estou na casa do homem que matou minha mãe e que quer me matar" você acha que é fácil estar aqui? Que é fácil dormir, comer, viver aqui? Eu acho que a pessoa mais forte se abalaria nesse cenário todo.

_ Eu sei que não deve estar sendo nada fácil para você!!!! Se esse remédio acabar, o que vai acontecer com você ? 

_ Eu vou ter crises repentinas, não vou conseguir dormir, e só vou parar de me cortar de me machucar quando a minha dor interna for amenizada. Por esse motivo que já tentei acabar com esse sofrimento todo quatro vezes. Nessas vezes eu ainda tinha um motivo valido para não cometer suicídio porém aqui pra mim tanto faz eu estou totalmente vulnerável. Eu estou no meu limite Gloria. 

_ Promete pela  sua mãe que não vai fazer isso, que vai criar novos motivos para estar viva, que vai melhorar, que vai dar o melhor de você. Não me de a infelicidade de vir te acordar e te ver morta na banheira. Eu não aguentaria ver uma segunda morte, eu não aguentaria saber que poderia ter evitado. Eu não aguentaria menina. 

_ Vou dar o melhor de mim para que e para quem Gloria? Eu não tenho nenhum motivo, você entende isso? 

_Vamos criar juntas, agora você tem eu. - Falou com lagrimas nos olhos. _ Você nunca mais ouse se machucar, eu te adoto Martina Fuller, pode colocar mais uma pessoa nessa sua lista ai. Quer dizer  Samy agora né. 

_ Você ta me fazendo chorar, eu nunca tive alguém que sentisse o que você disse tão rápido, normalmente eu tenho que provar que sou boa o suficiente.

_ Bom, você me conquistou quando entrou naquela porta, só de olhar nos seus olhos eu já sabia que pedia ajuda só pelos  olhos. - Falou chorando muito como se antedesse minha dor. 

_ O que você fez com a Gloria? Porque ela esta chorando Samy? - Falou Liam entrando e vendo a cena da Gloria se acabando de chorar junto a mim.

_ Não me chame de Samy, eu tenho nome Martina Fuller. 

_ Eu já estou cheio das suas rebeldias, você esta precisando de um bom castigo . 

_ Calma meu filho, eu só estou emotiva hoje, essa menina é incrível, você deveria se dar o luxo de conhece-lá, ela é muito mais do que tudo que é possível de ver com os olhos nu. Ela é igualzinho a Lidy.  - Falou chorando  mais e abraçando o mesmo. 

_ Samy sai da minha frente antes que eu comece a te espancar antes da hora. Deixa eu arrumar o que você fez.

_ Desculpa Gloria, meu objetivo não era te deixar assim, eu juro. 

_ Sai. - Grita ele.

50 TONS DE HUMILHAÇÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora