Jang-mi
É uma manhã de segunda-feira, o clima está nublado, mas era possível ver alguns raios de sol. Eu havia acordado mais cedo para fazer uma caminhada com o meu cachorro.
Era o meu primeiro dia de aula, nada mudaria pois eu estava na mesma escola desde o meu primeiro ano no ensino médio, e agora estou cursando o terceiro.
O dia começara bem, eu iria rever minha melhor amiga, a Bahiyyih . Conversávamos por chamada de vídeo todos os dias, mas não pude vê-la nas férias pois viajei com o meu pai, então eu sentia falta dela.
Depois de ter tomado um banho quente e um pouco demorado, me visto com o uniforme e desço pelas escadas escutando um barulho de panelas soarem pela cozinha. O cheiro do café também era presente ali.
A Mina, nossa governanta que eu considero uma mãe, mantinha um belo sorriso em seu rosto ao me ver parada ali, enquanto meu pai bebia seu café e lia algo no Jornal, era típico dele.
— Bom dia, menina — Mina sorriu assim que me viu, e tirou a sua atenção das comidas que preparava para me cumprimentar.
— Bom dia, Mina! — correspondi ao sorriso.
— Acordou cedo, filha? — meu pai havia notado minha presença ali e parou de ler.
— Não quero me atrasar hoje — falei afastando a cadeira para me sentar.
— Não vá para o colégio de barriga vazia, criança! — Mina dizia pondo algumas torradas pela mesa.
— Não consegui dormir direito — afirmo apoiando os braços sobre a mesa.
— Está ansiosa? Você conhece o colégio por todas as partes, então não seria a primeira vez — papai diz bebendo seu café.
— Não é sobre isso, é só que... vão ter novatos, o senhor me entende. E também vou ver a Bahiyyih! — sorri ao dizer.
— Eu vou levar você hoje! — ele afirma tirando as chaves do carro do seu bolso.
— Posso ir de metrô? Não quero atrapalhar, o senhor precisa resolver assuntos da empresa e...
— Eu já falei com a minha secretária sobre isso, vou ficar o dia em casa, não se preocupe!
Eu estava feliz que finalmente papai entraria em um dia de folga, ele trabalha tanto. Eu o admiro muito pela dedicação!
— Vamos, ou teremos que correr contra o tempo!
— Sim! — peguei minha mochila e a coloquei sobre minhas costas.
— Tenha um bom dia, Jang-mi — Mina diz e me abraça.
— Você também, Mina — beijo sua testa e vou em direção ao carro.
Aceno para Fred também, nosso jardineiro. Ele é uma pessoa tão animada e que diz que posso contar com ele sempre que eu precisar.
Papai tira o carro da garagem e abre a porta para mim, entro e coloco minha mochila do meu lado. Nisso ele dá partida enquanto observo as ruas de Seul, tão calmas a essa hora da manhã.
Assim que chegamos no colégio, me despeço de papai com um pequeno abraço e ele me deseja uma boa sorte.
Ele é uma pessoa adorável.
Desço do carro entrando no colégio, já haviam muitas pessoas ali. Todos estavam guardando suas coisas dentro de um armário, eu já estava acostumada a ver aquilo, logo, logo poderia guardar minhas coisas também!
VOCÊ ESTÁ LENDO
MIMADO | Hueningkai
FanficDepois de serem apresentados um ao outro numa escola de elite coreana, Hueningkai e Jang-mi descobrem que ambas famílias são amigas. Ele, que morava em Los Angeles, não imaginava que sua vinda a Coreia lhe ensinaria como se preparar para a vida adul...