Quem é ele? 그는 누구입니까?

810 107 17
                                    

Jang-mi

Era bom estar naquele lugar novamente, rever pessoas que apenas conheço e ir para a biblioteca. Eu amava ler lá, não que isso tenha mudado, espero nunca perder o meu amor por livros. A Nara, uma moça muito simpática trabalhava ali, eu amava conversar com ela sobre romance e ficção.

Enfim, eu adoro estudar no meu colégio, pelo simples fato de que me apeguei a tudo e a todos de lá, era tão bom passar pelos corredores e cumprimentar os funcionários, dar bom dia e conversar sobre como vão as coisas.

— Uau, quanta gente! — digo me surpreendendo pela grande quantidade de alunos que haviam nesse ano.

Eun e eu não trocamos mensagens ainda hoje, a última vez foi ontem a noite antes de dormimos. Ela estava em dúvida em qual cor de esmalte colocaria em sua unhas, minha melhor amiga é o tipo de garota que liga muito para moda e os mínimos detalhes, eu gostava disso nela, era até engraçado certas vezes. Não que eu não goste de me vestir bem e me maquiar, mas não gosto tanto como ela.

Sinto alguém por as mãos atrás de mim tapando minha visão.

— Adivinha? — sorri ao ouvir a voz dela.

— Minha melhor amiga que eu tava morrendo de saudades!

Ela deu pulinhos de alegria e nos abraçamos logo em seguida. Bem, posso dizer que eu era baixa, então ela era alta perto de mim.

— Você sumiu. — Eun faz um bico fofo logo depois de nos separarmos do abraço.

— Você também, vai! Eu estava lendo bastante nesses últimos meses e papai me convenceu a fazer uma viagem com ele. — andávamos até o corredor dos armários enquanto falávamos sem parar.

— Novidades?

— Nenhuma. — balanço a cabeça, negativamente — E você?

— Também não tenho, a vista da cidade estava tão bonita, vi quando estava vindo pra cá — dizia apontando para o lugar.

— O que você espera desse ano?

Eun não me responde pois está distraída, ela olha para o outro lado do corredor, me viro para olhar também e todos encaravam um grupo de garotos, especificamente um no centro, com mãos no bolso andando pelo meio do corredor.

— Quem é ele? — eu não sabia de quem se tratava aquele garoto, que chamava tanta a atenção nas pessoas.

— É sério que você não sabe? — ela pergunta indignada.

— Deveria?

— Ele é o Hueningkai, modelo que estudava nos EUA, mas acabou se mudando para cá no fim das férias.

Troco olhares com Eun, surpresa pela chegada repentina do novato.

Hueningkai

— Olá, você é o Hueningkai, filho do sr. Kai? — uma senhora me cumprimentou assim que me aproximei.

— Ah, sou sim. Muito prazer! — sorri forçado.

— Eu me chamo Esther Lee. É um prazer vê-lo em nosso colégio! Quando você estava fora, a diretora passou a sua posição para mim, então eu irei o acompanhar a partir de agora. Ouvi coisas muito boas a seu respeito.

— Muito obrigado pela bela recepção, senhorita Lee. É uma honra estar de volta! — sorrio, me curvando.

— Imagina! Vou pedir para a representante da sua turma apresentá-lo a escola e as normas de conduta, ok? Por mais que já conheça o ambiente, é importante reconhecer as novas formas.

Assenti, me curvando mais uma vez e sentando na poltrona da sala da direção, esperando o que me estava preparado.

Jang-mi

Enquanto tirava os livros do armário, Eun não parava a boca, contando sobre sua viagem de verão polêmica.

— Daí, a gente fugiu pra praia, enquanto meu pai pensava que eu estava trancada no quarto do hotel. — ela estava se divertindo muito contando tudo aquilo.

— Você está demais, dona Eun. — digo, rindo.

Ao me virar, me deparo com a coordenadora e me curvo diante dela.

— Sim, srta. Lee?

— Olá, Jang-mi. Como vai você e o seu pai? — ela pergunta, atenciosa.

— Estamos bem! Foram umas férias longas, mas muito proveitosas. Precisa de mim para algo?

— Oh, sim, querida! Que bom que perguntou — concordei, esperando ela avançar a conversa. — Eu gostaria que você apresentasse a escola ao Hueningkai. Ele está na minha sala à sua espera.

— Irei até lá. Apenas me dê alguns minutos!

Ela assente, me deixando sozinha com Eun novamente.

— Amiga, para tudo! Ela acabou de dizer que você vai apresentar o colégio pro novato dos EUA? — minha amiga grita.

— Shhh, mais baixo, ouviu? — reclamo. — Vou lá antes que ela chame a minha atenção.

Hueningkai

Ouço a porta ser aberta e uma garota baixa se põe na minha frente.

— Oi, meu nome é Jang-mi, eu sou sua representante de classe. A srta. Lee me pediu que o apresentasse a escola.

Me levanto, encarando a feição da menina na minha frente.

— Oi, eu sou o Hueningkai. — encaro-a de baixo a cima, fazendo uma análise — Olha, não precisa ser formal comigo. E sem essa de apresentação de colégio por hoje, ok? Eu já conheço isso daqui mais do que qualquer um.

Para um sujeito novato, ele sabe muito. - pensa ela.

— Uma coisa que me deixa muito curioso é que não nos conhecemos antes. Ou eu estou enganado? — cerro os olhos.

— Certamente, não o conheço. — Encaro-a nos olhos pela primeira vez desde que a mesma entrou nessa sala.

— Você me parece ser muito certinha, srta. Jang-mi. — sorri, soprado. — Adoro garotas como você. Concentre-se em me dizer como entrou nesta escola e quem você é. Sera mais interessante que uma mera apresentação.

— Como quiser. — ela concorda, sorrindo, enquanto fecho a porta da secretaria, nos guiando até o refeitório.

MIMADO | Hueningkai Onde histórias criam vida. Descubra agora