Hueningkai
A escola nos deixou aproveitar o espaço no dia seguinte, mas os meninos estavam tão acabados na última prova que dormiram a tarde inteira. Escolhemos cavalgar pela manhã e combinamos com as meninas e outros colegas de classe para nos reunirmos diante da fogueira, pois era a nossa última noite ali.
Yeojun disse que daria um jeito de levar soju escondido, mas não muitas garrafas, para caso a escola nos descubra ou seja perceptível a ressaca no dia ônibus. Quando eles acordaram, já passava das 17hrs, e souberam que o sono foi bom, quando olharam para as mãos e o rosto, e ambos estavam marcados pelo travesseiro.
Isso me fez rir, e dar vontade de dormir de novo só depois dessa. Demoramos para voltar a realidade, e bocejei muitas vezes antes de decidir tomar um banho e despertar de vez. Coloquei um suéter preto, que prendeu na correntinha prata que usava e uma calça preta para fechar um all black.
Por último, sequei o cabelo e coloquei um all-star, esperando os meninos terminarem para sairmos juntos, o que não demorou muito. Soobin leva a mochila com os saquês e Yeojun garrafas de refrigerante, pois ele teve a brilhante ideia de derramar o conteúdo lá dentro.
Quando chegamos lá, as meninas estavam rindo e tentando ascender a fogueira, mas falhando, até que Beomgyo intervém, e na segunda tentativa, o fogo sobe, dando sinal de vida e iluminando nossa roda. Sento ao lado de Jang-Mi, dando-lhe um abraço de lado e Yeojun faz o mesmo com Eun.
— Trouxemos marshmallow, FiNi e mais alguns doces. Gostam de comer marshmallow queimado com chocolate? Fica muito bom! — Eun espeta marshmallow's e coloca diante do fogo, dourando-os e mergulhando no chocolate, oferecendo para seu namorado, que come e suspira de tão gostoso que estava.
Fiz o mesmo e ofereci para Jang-Mi, mas antes de comer, escutamos murmúrios vindo dos meninos e olhando para nós, como se fôssemos o centro de tudo.
— Ãnn... estamos juntos! — digo, com receio, mas abro um sorrisinho depois.
Os meninos fazem a festa, menos Eun e Yeojun, que provavelmente já sabiam, mas mesmo assim riram e bateram palmas. O resto da nossa noite foi só curtição: bebemos as doses do soju, jogamos verdade ou consequência, e quando as pessoas estavam distraídas, eu roubava selinhos de Jang-Mi, comemos doces com alto teor de açúcar. Se existe momento melhor que esse, desconheço.
Jang-Mi
Quando vejo Kai no ônibus, na manhã seguinte, ele está com os meninos. Fico tímida e nervosa, mas, quando ele me vê, seu rosto se abre em um sorriso.
— Vem cá, Jang-Mi. — Eu me aproximo, e ele coloca minha bolsa no ombro. No meu ouvido, ele diz: — Você vai se sentar comigo, não vai?
Eu assinto.
Quando seguimos para o ônibus, alguém assovia. Tenho a sensação de que as pessoas estão olhando fixamente para nós. Acho que é só minha imaginação, mas então vejo Jina me observando e sussurrando com alguma amiga sua. Sinto um arrepio na espinha.
— A Jina não para de me olhar — sussurro para Kai.
— É porque você é adoravelmente linda. — diz ele, apoiando as mãos nos meus ombros e me dando um beijo na bochecha, e esqueço Jina.
Kai e eu nos sentamos no meio do ônibus, com Eun e os meninos .No caminho de volta, jogamos uma partida animada de Uno que eu levei. A escola dispensou as aulas do dia, é claro, e voltaríamos para a escola amanhã. Quando cheguei até a minha casa, Kai me ajudou a descer com as bolsas e me despeço dos meninos e da minha melhor amiga.
Quando chego em casa, sou recebida com muitos abraços de papai e com um café da tarde delicioso. Disse para ele que tomaria um banho rápido para tirar um pouco do cansaço da viagem, e logo desceria para comer com e ele e atualizá-lo do que aconteceu.
Papai dava mini surtos a cada frase que eu dizia e disse estar feliz por mim. Nunca pensei que ele reagiria dessa forma ou que ficaria mais empolgado que eu nisso. Além de me dar vários conselhos, seu apoio nessa relação foi crucial. Sou tão feliz por tê-lo em minha vida!
Assistimos a uma série naquela noite e acabei não vendo a hora que peguei no sono, pois acordei no sofá mesmo, e um pouco atrasada para a escola. Mina me chama baixinho, e dou um pouco de trabalho para ela, pois não queria me levantar.
Papai disse que me levaria para a escola quando estivesse indo trabalhar e ligou para a coordenação para avisar que iria faltar a primeira aula, já que acordei atrasada. Quando cheguei, me sento na frente de Eun, que larga Yeojun para me dar atenção.
— Pensei que você não viria hoje. — disse, fazendo um biquinho.
— Eu avisaria caso faltasse. — a confortei, o que me faz abraçá-la.
Me telefone vibra, e quando me afasto dela para ver o que seria, arqueio as sobrancelhas por se tratar de uma mensagem de um número desconhecido.
Mensagem de Texto
XXXX-XXXX
Olá, Jang-Mi! Aqui é a srta. Nabi, mãe do Kai. Podemos nos encontrar numa cafeteria hoje assim que você largar do colégio, querida? Posso mandar meu motorista ir busca-la. Por favor, não avise nada ao Kai.Estranho o fato dela ter conseguido o meu número, sendo que nunca me recordo de tê-lo passado. Será que ela pegou com o papai? E por que ela quer me ver do nada, e eu não posso falar com ele? E é aí que me lembro do nosso acordo antes do acampamento.
Eu não queria ir, só fui por insistência dela e acabei ficando com o filho que ela tivesse para supostamente "proteger". Na minha cabeça, a casa caiu e eu estava muito ferrada, porque se eu havia estranhado seu comportamento obsessivo por querer adivinhar com quem o filho estava, com certeza ela sabe de algo que aconteceu.
Fico tensa pelo resto do dia, mas não aviso nada a ninguém e tento me manter longe de Kai, que ficava tentando se aproximar a cada minuto que eu o olhava sem querer. Hoje vai ser um péssimo dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MIMADO | Hueningkai
FanfictionDepois de serem apresentados um ao outro numa escola de elite coreana, Hueningkai e Jang-mi descobrem que ambas famílias são amigas. Ele, que morava em Los Angeles, não imaginava que sua vinda a Coreia lhe ensinaria como se preparar para a vida adul...