Olá! 안녕하세요!

472 63 3
                                    

                               Hueningkai

— Você quer que eu pegue alguma coisa para você? — pergunto para a garota ao meu lado, que está com os ombros contraídos, mas ela balança a cabeça negativamente. — Fica aqui, já volto.

Vou até a mesa de café da manhã e pego um sanduíche natural com um suco de laranja e uma fatia de bolo para ela, já que conhecendo Jang-Mi, ela passaria facilmente o dia todo sem comer.

— Trouxe bolo e suco para você. Caso não goste, me avisa que eu vou lá trocar. — ponho a bandeja na sua frente, e ela sorri minimamente, me agradecendo.

— Não precisava. Obrigada! — Sua voz soa calma e tranquilizadora.

— Imagina.

Ao decorrer da manhã, a sra. Lee nos deixou descansar e liberou que os alunos passeassem pelo condomínio, mas sem ir muito longe, já que a área era ampla e oferecia muitos recursos para visitantes, tais como salas climatizadas ou passeios a cavalo.

As meninas falaram que precisavam resolver algumas coisas e combinamos de nos encontrarmos no salão principal dentro de algumas horas, pois seria dado o início da primeira prova desde que chegamos. Estávamos no quarto, a maioria dos meninos jogados contra a cama e ouvindo músicas.

— Ouvi dizer que a prova de hoje vai ser em dupla. — Beomgyo diz, bloqueando o Iphone para nos dar atenção.

— Então alguém vai ficar sobrando. — Soobin comenta, enquanto sorri de lado.

— Como assim, gente?

— Você não tem nada para contar pra gente, Kai? — Taehyun está de costas para mim, mas diz sério, levantando uma mão para enfatizar a sua fala.

— Não tô entendendo, eu já escondi algo de vocês antes? — pergunto, arrumando a postura na cama para os encarar.

— Que tal se a gente perguntar para a Jang-Mi pra ver o que ela acha? — Yeojun solta uma risada irônica, mas percebo pela sua feição que ele está chateado.

— Ah, isso? A gente não tem nada, ainda. — dou de ombros.

— Ele falou "ainda", viu, galera? — Beomgyo comprime a boca, sorrindo.

— Qual é, gente?! Se eu tivesse ficando com ela, é claro que eu diria para vocês, né.

— Mas você está gostando, e isso é tá sendo bem perceptível.

— Eu sei, não posso controlar meus sentimentos. Eu não comentei com vocês porque não tinha certeza, mas ultimamente nossos momentos estão me dando borboletas no estômago.

— Como ele é fofo.

— Gente, eu nasci pra ver esse momento. Tipo, sério. O Kai passou a vida toda preso no noivado com aquela Jina, nunca tinha se apaixonado antes, aí agora que ele volta dos Estados Unidos encontra uma garota que por sinal é melhor amiga da namorada do Yeojun. Puta que pariu, vocês tem que arranjar alguém pra gente também! — desabafa Soobin e há uma pausa no quarto, que parece longa, antes de risadas serem emitidas.

— É, a gente tá sobrando. — aponta Taehyn para Soobin e Beomgyo.

— Vocês acham que ela sente alguma coisa por mim?

— A Jang-Mi é uma garota muito tímida, e ela não tem muita expressão, mas eu percebo que ela se sente confortável falando com você, ela até sorri.

— É, e naquele dia da festa vocês ficaram se encarando horrores. Algo ela deve sentir, não é possível. — Soobin solta o ar pela boca, pensativo.

— Se você quiser, eu posso pedir uma ajudinha para a Eun. Elas devem conversar sobre isso e ela pode dar algum sinal, né. — Yeojun dá umas batidinhas no meu ombro por trás.

— Acho uma boa, mas a gente precisa ver alguma forma de vocês passarem mais tempos juntos e sozinhos. — diz Taehyun, mas sua voz pausa e ele parece exasperar.

— Sim, cara. E você precisa dizer pra ela o que sente, sabe? Ficar guardando esse sentimento não vai fazer isso ter algum avançado. — Beomgyo diz, finalmente.

— Calma aí, gente. — ri. — Eu acho que vocês estão mais ansiosos que eu. Tudo no seu tempo, ok? Não quero apressar as coisas. Quero ganhar a confiança da Jang-Mi aos poucos e no tempo certo eu vou falar.

— Nosso novo passa-tempo é trabalhar na sua operação de conquistar a Jang-Mi! — Bin levanta uma sobrancelha e soltou essa tal de uma forma presunçosa, colocando o travesseiro contra o rosto e bocejando.

— Vai dar tudo certo. E me desculpem por não ter falado com vocês quando percebi o mínimo sinal.

— Relaxa, Kai. Não leva isso pro pessoal, a gente só tava brincando. E também porque a gente tá acostumado a saber de tudo quando alguém tem algum rolinho amoroso né, por exemplo o Yeojun, que é um emocionado e comentou desde a primeira respiração que deu ao lado da Eun. — Tae comprime o riso quando diz.

— Ei! — Yeojun protesta, ofendido, e todos nós rimos.

Jang-Mi

— Quer ajuda para passar a chapinha? — Yeojun pergunta para Eun, enquanto ele estava no nosso quarto.

Insistimos para ele que estávamos nos arrumando para mais tarde, mas ele disse que gosta de coisas de garota também, e pediu para que pintássemos as unhas dele, rimos muito disso.

— Quero, amor. E você passa perfume em mim também quando acabar? Não quero borrar o esmalte.

— Passo sim, vida. — responde, gentil.

— Gente, tô me sentindo mal, vou sair do quarto, não aguento essa melação de vocês. — faço uma expressão enjoada e viro o rosto para eles.

— Quando for a sua vez eu não vou reclamar. — diz minha melhor amiga, me provocando.

Reviro os olhos e saio do quarto, deixando-os a sós e enquanto não se dá o início da primeira prova, vou ao estábulo olhar os cavalos. Assim, que me aproximo da porta, um senhor estava escovando o cabelo de um pequeno cavalo branco, me aproximei e fiz um carinho nele.

— Oi, ahjussi! Qual é o nome dessa coisa fofa?

— Olá, o nome dele é Quinn! — diz ele, dando uma maçã para Quinn, que come feliz.

Sorri e fiquei por mais alguns minutos acariciando Quinn, e aprendendo com o ahjussi a como cuidar de um cavalo, como se eu tivesse algum tipo de interesse em ter um algum dia. Certo tempo depois, ouço um sinal e é dado a largada para todos os alunos se encontrarem no pátio principal. Se iniciará a prova, e que vença o melhor.

MIMADO | Hueningkai Onde histórias criam vida. Descubra agora