Chego no morro e vou direto pro meu "escritório "
Fernanda: Até que enfim, achei que não vinha pra ca hoje. - Me assusto ao chegar e ver Fernanda sentada na minha cadeira com os pés em cima da mesa
Letícia: Qual foi Fernanda? Quer me matar do coração? O que você ta fazendo aqui?
Fernanda: Calma patroa, deu saudade só isso. - Ela fala e levanta se aproximando de mim e entrelaçando os braços no meu pescoço.
Leticia: Fernanda, agora não, to cheia de coisa pra resolver antes do baile. - Falo empurrando ela
Fernanda: E não tem uns minutinhos pra resovelver isso. - Ela fala tirando a blusinha, deixando seus seios para fora, ja que ela estava sem sutiã. Ela pode ter todos os defeitos e ser uma vadia, mas pensa numa vadia gostosa. - Eai Letícia vai ficar só olhando ou vai matar a saudade? - Ela fala se aproximando novamente.
Não espero muito para começar chupar os seios dela e apertar o outro. Com a mão livre desço pra virilha dela e vou acariciando e apertando, em seguida abro seu shorts e coloco minha mão dentro.
Letícia: Ja ta molhadinha pra mim sua puta?
Ela acente e sorri, filha da puta gostosa mano. Vou massageando o clitóris dela e tiro seu shorts e calcinha deixando ela completamente nua em minha frente. Não perco tempo e começo chupa-la, ela geme feito uma cadela enquanto arranha minhas costas e eu enfio dois dedos, fazendo movimentos de vai e vem, sem parar de chupar.
Fernanda: Let...Eu...Vo..Vou..Go..zar. -Ela fala com dificuldade em meio a gemidos e logo sinto seu gozo escorrer em minha boca e eu engulo cada gota.
Me levanto limpando a boca e arrumando a minha roupa.
Letícia: Vou ao banheiro, quando voltar espero que não esteja mais aqui
Fernanda: Como assim meu, a gente transa e tu manda eu ir embora
Leticia: Sempre foi assim e não vai ser diferente hoje, vaza gata. - Falo e entrando no banheiro....
Ja estava na hora do baile e eu ja estava pronta, pego a chave da moto, busco a Manu e vamos.
Manu: O baile lotado como sempre hein. - Ela fala subindo a escada do nosso "camorote, vulgo varanda de uma das minhas casas"
Letícia: Gosto assim. - Falo da um gole no meu red
Ficamos conversando e vendo as minas dançarem.
PH: Eai prima, suave?
Letícia: To de boa e ai?
PH: Tranquilo e calmo. Se liga, o vapor acabou de avisar que tem umas patricinhas querendo subir o morro, falaram que a Leticia tatuada chamou elas pro baile, sabe algo dessa fita?
Caralho só pode ser a mina da praia, ela veio
Letícia: Vou descer pra buscar elas. - Bora Faísca
Desço e de longe ja avisto as duas meninas da praia, a morena estava maravilhosa novamente com um vestido não muito curto, mas que valorizava cada curva perfeita dela.
Letícia: Patricinha no morro pra mim é novidade
Maju: Qual é meu? Quer que vamos embora nós vamos. - Ela diz puxando a loirinha pelo braço
Letícia: Calma fia, não quero que vão não, mas o povo do lado nobre, não é muito de subir pra ca
Amanda: Só se for os que você conhece né, nós estamos direto, só não nesse. Queremos sua amizade e talz, mas eai, vai deixar a gente subir ou vai ficar embassando?
Letícia: Pode subir sim. - Falo e sento em minha moto, faço sinal pra morena subir
Maju: Não não não, de jeito nenhum eu subo nisso.
Letícia: Ooo gata me ajuda a te ajudar, o baile é longe, sobe ai que sua amiga vai com meu parceiro
Maju: Não não
Leticia: Beleza, então sobe a pé e chega la de manhã, pra mim ta de boa. - Falo ligando a moto
Amanda: Espera! Para frescura Maria Julia e sobe nessa moto, porque eu não vou a pé nem fodendo. - Ela fala encarando a Maju que vira os olhos e sobe na moto, mesmo nitidamente contra a sua vontade....
Letícia: Eai patricinha ta curtindo o baile? - Falo dando um gole na minha cerveja
Maju: To sim, nunca tinha vindo em um. - Ela fala olhando em sua volta
Letícia: Imaginei, patricinha não cola na favela. - dou risada
Maju: Não sou patricinha, apenas não conhecia baile
Leticia:E o que mais não conhece que eu possa te apresentar?
Maju: Ah sei la, fala algo e eu digo se ja fui ou fiz.
Era minha deixa e nunca fui de deixar passar, então perguntei
Letícia: Ja pegou mulher?
Maju: Uma vez
Letícia: Quer pegar outra?
Maju: Depende quem é essa outra?
Não sei o que deu em mim, mas minha resposta foi um beijo, beijava ela enquanto apertava sua cintura e ela minha nuca, senti meu corpo ferver e puxei ela pra dentro da casa, em um quartinho que tinha la.
Maju: Ta doida? Vamos voltar pra la. - Ela fala ajeitando o vestido
Letícia: Me aproximo dela, aperto sua cintura e falo em seu ouvido
Letícia: Você realmente quer voltar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A dona do morro e a falsa patricinha
FanfictionJa se passaram 2 anos, desde que meu pai se foi e me deixou como herdeira aqui do morro, 2 anos sendo a patroa, 2 anos em uma nova vida, vida de riscos e com uma única certeza a vingança (...) • Criticas construtivas sempre bem vindas • Teremos cen...