Capitulo 11

5.7K 397 53
                                    

Letícia: Que ta pegando patricinha?
Maju: Nada. - Ela fala secando as lágrimas
Letícia: Ei gata, qual é, pode confiar em mim
Maju: Eu sei e nem tive tempo de agradecer por salvar eu e minha familia, obrigada viu
Leticia: Relaxa, não ia deixar vocês passando um veneno daqueles
Maju: Sério foi incrível o que fez pela gente, de verdade obrigada. - Ela diz com um sorriso forçado entre as lágrimas.
Letícia: Mas me conta po, o que te faz chorar?
Maju: Medo!
Leticia: Medo do que?
Maju: De viver aqui e acabar me envolvendo com pessoas erradas sabe? Só falo com você daqui e nem sei nada do que você faz. - Ela diz intrigada, porra ela não sabe que sou dona do morro e se souber vai se afastar, eu não quero isso, gosto de trocar ideia com ela e fora que a beleza dela é diferente. - Mas então o que você faz. - Ela fala me tirando dos meus pensamentos.
Letícia: Num resumo eu trabalho fazendo formulários de compra e venda. - Falei pra não assusta-la e de certa forma não menti, era compra e venda de drogas, mas era uma das coisas que eu fazia.
Maju: Legal, eu só faço faculdade, ou melhor, fazia né, não posso arriscar nem ir pra la mais.
Letícia: Fica assim não, vamos dar um jeito. - Falo e ela acente e sorri, um sorriso doce e lindo.
Maju: Vou entrar ta? Fazer umas coisas em casa, mas aparece aqui de vez enquanto, bom me distrair com você
Letícia: Pode deixar. - Falo e vou pra casa, enquanto ela entra na dela.
Sinto meu celular vibrar, poucas pessoas tem meu número, olho na tela "número privado"

~ ligação on ~
Xxx: Presta atenção em quem você confia, tem traidora no seu morro.
Letícia:Quem é?
Xxx: Não importa, apenas presta atenção, em quem é quem ai
~Ligação off~

Que porra foi essa? Sera que foi trote ou realmente tem alguem na trairagem aqui? Se tiver alguém na contra mão é poucas ideia.

...

Passo o dia com aquilo na cabeça e a noite a Manu chega em casa, conversamos bastante e eu contei pra ela sobre a ligação.

Manu: Pra mim é trote, mas bom ficar de olho né
Letícia: Vou ficar mesmo, não aceito trairagem no meu morro não. - Falo ajeitando o cabelo. - Bora no bar hoje? Preciso encher a cara pra relaxar .
Manu: Bora! Não recuso convite pra beber não. - Ela se anima.
Logo nos arrumamos, pego a moto e vamos pro bar top que tinha no morro. Escolhemos a mesa, pedimos uma cerveja e ficamos ali, trocando ideia, curtindo um som e bebendo. Avisto Maju vindo de longe, com a Bianca e Amanda.

A dona do morro e a falsa patricinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora