Capitulo 22

4.2K 347 1
                                    

Letícia

Acordei ounvindo a voz da Manu longe.

Manu: (...) Eu não sei o que é viver sem você pra eu pertubar, eu te amo de verdade e prometo que se você acordar eu nunca mais entro na sua casa sem bater e nem roubo sua comida.
Leticia: Olha que promessa é dívida viu. - falei com a voz baixa, tentando recuperar minhas forças.
Manu: Não acredito, você voltou ela fala e me abraça
Leticia: Vaso ruim não quebra não.

Dias depois

Enfim tive alta e cheguei em casa, não aguentava mais ficar naquele lugar, com aquela comida ruim pra caralho.
Manu: Como você ta? Ta com fome?
Letícia: Morrendo de fome
Manu: Vou preparar algo pra você comer. - Ela fala indo pra cozinha e eu subo pra tomar banho. Depois de banho tomada e bem alimentada, ouço a companhia toca, mas que saco, quem sera agora? Abro a porta e la esta ela, linda como sempre.
Letícia: Maju?! - Falo abrindo o portão e ela pula nos meus braços em um abraço.
Maju: É tão bom ver você aqui, bem desse jeito, que saudade eu tava de você. Queria ter ido te buscar no hospital, mas tive que resolver umas coisas com minha mãe.
Letícia: Relaxa, ja to aqui gatinha. - Falo sorrindo. - Manu me contou que você ia no hospital todo dia, obrigada.
Maju: Não me agradeça, eu só não podia perder você Leticia, não quero perder isso que temos, não me importa se você mora no morro ou em bairro nobre, não me importa se você é dona disso aqui, só importa você comigo, você bem. - Ela fala com os olhos lacrimejando. Senti meu coração acelerar ao ouvir ela dizer aquilo, puta que pariu eu realmente tava gostando dela. Beijo ela sem pensar, um beijo calmo, um beijo com sentimento, um beijo com gratidão.
Manu: Leticia?! - Mas que caralho
Letícia: Fala Manuela. - Falo abraçando a Maju pela cintura
Manu: Desculpa não sabia que estava com ela. - Ela olha pra Maju. - Oi Maju
Maju: Oi - Ela fala e sorri
Letícia: Bom meninas, vou pegar umas coisas la dentro e sair, Manu cuida da minha patricinha viu?! - Falo entrando, pego a chave da moto, minha pistola e coloco um boné pra trás.
Manu: Onde você vai? - Ela me pergunta e cruza os braços
Letícia: Pra boca - Falo dou um selinho na Maju e um beijo na testa da Manu. -tenho que começar pensar no meu novo plano pra acabar com aquele filho da puta e ir atrás do Rico porque ele que deve ter armado pra mim
Manu: Ta maluca garota? Você acabou de chegar do hospital, isso é uma prova que tem que esquecer essa história de vingança.
Letícia: Nem fodendo, eu vou acabar com ele e se pra isso eu precisar ir pro inferno junto, que seja. - Falo ligando a moto e saio, sem esperar resposta.

A dona do morro e a falsa patricinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora