Preciso descobrir quem é a X9 e preciso me acertar de vez com a Maju, decido passar numa floricultura e comprar umas flores, quem sabe ameniza né, escolho umas rosas vermelhas e sigo pro caixa pra pagar.
Taina: Só isso mesmo?
Leticia: Taina? Você ta trabalhando aqui?
Taina: Comecei hoje. E essas flores? Pra sua patricinha? - Ela fala e abaixa a cabeça
Letícia: São sim. - Não queria piorar as coisas, mas não podia mentir pra alguém que sempre me fez bem
Taina: Sério isso Letícia? Mesmo depois que te falei que ela é filha daquele rato escroto, você continua com ela?
Leticia: Continuo, ela não é ele né ?!
Taina: E você acha que se for pra defender, ela vai defender você ou o pai?
Leticia: Taina, não me leva mal, mas não enche minha cabeça com isso
Taina: Ta bom, desculpa. - Ela fala e abaixa a cabeça, com os olhos marejados ela me olha novamente - Sinto sua falta, de verdade
Leticia: Pô gata, não vamos falar disso ta? Não quero magoar mais você. - Falei com sinceridade, realmente não queria mais magoar ela. - Quanto eu devo?
Taina: Patroa não paga aqui, ordens do meu chefe. - Apenas acenti com a cabeça e sai, fui direto pra casa da Maju, toquei a campainha e logo ela saiu.
Maju: O que é?
Leticia: O minha patricinha, não deixa esse lance separar a gente
Maju: Ele é meu pai Letícia, pode ser um monstro, mas é o meu pai
Letícia: E se eu prometer não matar ele? - Falo da boca pra fora, não ia desistir da minha vingança, mas também não ia perder ela por conta disso
Maju: Você faria isso por mim? - Ela fala com os olhos brilhando e um sorriso novamente em seus lábios e que saudade eu tava desse sorriso.
Letícia: Claro, tudo por você. - Não gostava de mentira, mas era isso ou perder minha patricinha pra sempre.
Ao dizer isso ela se joga nos meus braços e me beija e eu retribuo com vontade
Letícia: Ah quase me esqueci, são pra você. - Falo e entrego as rosas - Desculpa por tudo nos ultimos tempos
Maju: Tudo bem, eu entendo. Amei as flores, rosas são minhas favoritas- Ela fala e me da um sorriso. - Eu te amo Letícia.
Letícia: Eu também te amo Maria Julia....
Mais um dia de luta, acordo e decido passar na Maju. Toco a campainha e a mãe dela quem atende.
Letícia: Oi dona Ana, Maju esta?
Ana: Não, saiu cedo filha.
Letícia: Ta bom, obrigada. - Falo e saio, onde sera que ela foi? Decido mandar mensagem~ Whatsapp on~
Leticia: Onde você ta?
Maju ♡: Com a Ana Clara. - Ana clara é uma mina do morro que sempre foi afim da Maju, vivia dando ideia nela desdeque ela chegou, peguei ela uma vez nas antigas e agora ela ta querendo pagar de talarica comigo.
Letícia: Como assim com ela mano? Você sabe a ideia torta dessa mina.
Maju ♡: O que ela quer eu quero em dobro
~ Whatsapp off~Como assim porra? Ela fala isso e fica off? Essa mina ta querendo me tirar de chifruda? Pois vamo ver quem vai ter a galha maior. To com a mente a milhão, mas não vou passar de chifruda na mão de patricinha não, passo o dia resolvendo umas paradas da boca e a noite decido passar na floricultura.
Leticia: Eai Taina
Taina: Letícia? Veio buscar mais flores?
Leticia: Não, vim buscar você! Que horas você sai?
Taina: Daqui...- Ela olha no relógio. - 10 minutos
Letícia: Posso te esperar?
Taina: Claro. - Ela fala e os olhos brilham, não amava a Taina e não queria só usar e nem machucar ela, mas ela sim era mulher de verdade, ela sim era fechamento certo, nunca me deu problema e mesmo só ficando, diferente de mim sempre foi fiel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A dona do morro e a falsa patricinha
FanfictionJa se passaram 2 anos, desde que meu pai se foi e me deixou como herdeira aqui do morro, 2 anos sendo a patroa, 2 anos em uma nova vida, vida de riscos e com uma única certeza a vingança (...) • Criticas construtivas sempre bem vindas • Teremos cen...