Capítulo 29

3.8K 264 9
                                    

Realmente eu não queria brincar com os sentimentos dela, mas depois dessa da Maria Julia, eu que não ia tolerar ser otaria na mão dela, eu tava correndo certo com ela e agora ela me da uma dessas? Ainda depois da nossa conversa de ontem, porra ela disse que me amava e agora vi que sempre estive certa, amor de mulher é putaria.

Taina: Pronto. - Ela fala saindo da floricultura, amarrando o cabelo
Leticia: Então bora. - Falo e subo na moto e ela faz o mesmo.
Decidi levar ela pra casa do baile mesmo, entramos e eu tranquei a porta.
Letícia: Olha preta, vou mandar a real pra você eu to com a Maj.. - Ela coloca um dedo em minha boca, em sinal ne silêncio
Taina: Não precisa falar nada, não precisa me explicar nada, só seja minha essa noite e deixa eu ser sua também. - Ela fala e me beija, eu retribuo, um beijo que me fez voltar no tempo.- Posso tomar banho rapidinho? - Ela fala no final do beijo e eu apenas acenti com a cabeça.
Ela estava tomando banho e eu confesso que só tesão pra tirar eu da neurose que eu tava e em quesito tesão, ela sempre me fez ter muito, não resisto e vou até o banheiro.
Leticia: Posso entrar com você? - Pergunta na cara de pau mesmo
Taina: Nem precisa perguntar, a casa é sua e eu sempre vou ser.
Tiro minha roupa, deixo a arma em cima do suporte da pia e entro ja beijando-a.
Taina: Que saudade eu tava de você. - Ela fala e volta me beijar, um beijo ainda mais quente, aperto sua bunda com uma mão e a outra puxo seu cabelo, aumentando a intensidade do beijo, viro ela de costas pra mim, fazendo ela apoiar suas mãos no box e coloco um dedo em sua entrada, fico brincando com meu dedo ali, até que enfio dois dedos, fazendo movimento de vai e vem, paro com o movimento e deixo meu dedo la dentro, fazendo movimentos circulares e com a outra mão estímulo seu clitóris.
Taina: C-Caralho L-Leticia. - Ela fala com dificuldade. - E-eu V-ou Gozar. - ela fala e logo sinto seu gozo escorrendo, viro ela pra mim, pressionando na parede, com uma mão aperto seu pescoço e a outra dou um tapa forte em sua face. Quando to na neurose, meu sexo é mais bruto do que o normal e o pior é que ela gosta. Ela sorri depois do tapa, me fazendo perder ainda mais a linha.
Letícia: Vamos sair do chuveiro. - Falo desligando o mesmo e puxando ela pro quarto. Mal entramos e eu ja jogo ela na cama, subo em cima dela, sem jogar meu peso, apenas apoiando meu braço na cama. Com a mão livre outro tapa forte em sua face e ela novamente sorri.
Leticia: Gosta de apanhar né vadia?
Taina: De você? Muito. - Ela fala e sorri novamente e eu dou mais um tapa e na sequência desco para chupar seus seios, chupo um e aperto o outro, desço para sua barriga, dando beijos e chupões na mesma, desço ainda mais até sua testa, sinto seu corpo arrepiar por completo e ela puxa meu cabelo, colocando minha cara em sua buceta e eu chupo com vontade, passo a lingua e dou leves mordidas, ela esta gemendo cada vez mais alto e eu enfio dois dedos nela, fazendo movimentos de vai e vem, sinto o corpo dela tremer e ela se contorce, gozo vendo aquela cena e ela goza pra mim também. Ela levanta e fica de joelhos em minha frente, me empurra pra trás me fazendo "cair" deitada e começa me chupar, ela sempre soube fazer isso muito bem, não demora muito e eu gozo em sua boca.
Taina: Você não faz ideia a saudade que eu tava disso. - Ela fala e me beija.
Deitamos um pouco, uma do lado da outra.
Letícia: Vou nessa..
Taina: Não vai, fica aqui comigo só hoje, eu preciso disso com você. - Ela fala e eu concordo com a cabeça, não tenho nada a perder mesmo.
Leticia: Só deixa eu ver uma coisa no meu celular, ouvi que chegou mensagem e pode ser coisa importante.

~Whatsapp on~
Xxx: Maravilhoso provar da sua patricinha, sabia que minha hora com ela ia chegar.

Xxx: Ela é mais gostosa do que pensei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Xxx: Ela é mais gostosa do que pensei. E sei que ela pensou o mesmo de mim. Agora ta ali descansando.
~ Whatsapp off ~

A dona do morro e a falsa patricinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora