Amanda: Oi Letícia
Letícia: Eai meninas
Amanda: Podemos ficar com vocês? - Olho pra Manu que acente com a cabeça
Letícia: Demorou! - Falo e elas sentam nas cadeiras livres com a gente.
A noite passou voando, entre conversas e risadas, A Manu arrumou um boy e saiu com ele, Amanda o mesmo, ficou apenas eu e as irmãs Maju e Bianca.
Maju: Acho que vamos embora, ta tarde ja.
Letícia: Ta cedo pô
Maju: Minha irmã é menor, não quero ela de role aqui essa hora. - Ela fala e levanta pegando a bolsa.
Letícia: Suave, eu levo vocês.
Maju: Não precisa.
Bianca: Pra mim precisa sim. - Ela fala e me olha. - Não vou a pé, pra descer ja foi uma tortura.
Leticia:Então demorou, levo você e depois busco sua irmã
Bianca: Pra mim ta bom, pra você também ne Maria?
Maju: Ta né. - Ela fala e revira o olho
Letícia: Então vamos! E você espera ai, que ja volto. - Falo saindo com a Bianca.Letícia: Entregue. - Dou um sorriso
Bianca : Obrigada. - Acento com a cabeça e ligo a moto.- Espera! Posso perguntar uma coisa?
Leticia: Manda?
Bianca: Você gosta de mulher?
Leticia: Sim, por que?
Bianca: Você ta com minha irmã?
Leticia: Não
Bianca: Ela fala muito de você, achei que tava. - Aaah então ela fala de mim
Leticia:Fala o que?
Bianca: Pergunta pra ela. - Ela sorri e entra em casa.
Eu ligo a moto e vou buscar a Maju. Ela sobe na moto e vamos em direção a casa dela.
Maju: Obrigada. - Ela sorri meio timida.
Letícia: Nada. Ai faz um favor pra mim? Abre meu portão pra eu por a motoca pra dentro? Esqueci o controle la dentro, só tu entrar que o controle ta em cima da caxinha de luz - Ela confirma com a cabeça, eu lhe dou a chave e ela entra e logo abre o portão.
Letícia: Espera ai dentro, pra eu passar, pq fica muito apertado aqui na ponta, falo ja com a moto no portão. Ela faz como eu disse, desço da moto e quando ela vai sair.
Letícia: Perai gata, sem pressa. - Falo deixando ela "pressionada" na parede.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A dona do morro e a falsa patricinha
FanfictionJa se passaram 2 anos, desde que meu pai se foi e me deixou como herdeira aqui do morro, 2 anos sendo a patroa, 2 anos em uma nova vida, vida de riscos e com uma única certeza a vingança (...) • Criticas construtivas sempre bem vindas • Teremos cen...