Maju: Assustada. Mas grata por você aparecer. - Ela diz e abaixa a cabeça
Letícia: Viu dona de morro, não é tão ruim como você pensa né?
Maju: Desculpa por aquilo, não quis ser estúpida daquela forma, só me assustei, não sou acostumada com esse mundo
Leticia: Relaxa. Eu entendo e só quero seu bem, desculpa esconder a verdade de você, enfim amigas. - Falo e estico a mão pra ela.
Maju: Amigas! - Ela fala apertando minha mão. - Obrigada por me ajudar! Mas o que você fez com ele?
Leticia: Nada que valha a pena ser mencionado pra você. Vou indo nessa ta?
Maju: Ta bom, obrigada de novo.
Letícia: É nois. - Falo e vou pra casa....
No dia seguinte, acordei com meu celular tocando, número privado de novo.
~Ligação on~
Letícia: Quem é porra?
Xxx: Cuidado que tem gente traíra no seu morro
Letícia: E quem seria essa pessoa?
Xxx: Alguém que vive ai e é mais próxima do Taz do que você pensa.
~Ligação off~Que porra mano, quem sera que ta me ligando. Sera que procede essa fita ai? Nego com a cabeça, pego a moto e subo pro escritório. Chego e na porta a loira do baile, acho que Babi o nome dela, esta la na porta, do lado do CR.
Leticia: Você por aqui?
Babi: Vim te ver, me falaram que você sempre esta por aqui
Letícia: Entra ai po. - Falo fazendo sinal pra mesma entrar, ela entra e eu entro em seguida. - Mas eai veio só me ver mesmo ou tem algum motivo que te trás aqui.
Babi: Saudade do seu beijo - Ela diz, entrelaça o braço no meu pescoço e me beija, o beijo termina com um selinho. - Você não pensa em ter uma fiel não patroa?
Leticia: Não, to bem assim, por que?
Babi: Porque seria interessante você assumir alguém, pra te ajudar nos negócios
Leticia: Ja tenho o PH que me ajuda em tudo e quando ele falta tenho o Faísca, valeu
Babi: Mas nenhum deles pode te acalmar te dando prazer né?
Leticia: Digamos que você estivesse certa, não tem ninguém que mereça esse posto.
Babi: Vou te mostrar que eu mereço. - Mina louca, aparece do nada, com uma ideia torta dessas, diz ela que vai mostrar, eu duvido. Ela me tira dos meus pensamentos com um beijo, beijo quente como o da última vez, as coisas começam esquentar.
CR: Patroa, ta tendo treta la na 3, tem mina com faca e tudo - Ele fala entrando na casa
Letícia: Mas que porra viu. Babi vaza, to saindo. - Falo pego minha pistola e coloco na cintura
Babi: Mas... - Ela ia dizer algo, mas eu interrompo
Leticia: Mas nada fia, vaza! - Falo e ela sai batendo o pé e eu saio na sequência.
Desço no morro e a briga é de uma ruiva que eu não conheço ainda e da Fernanda pra variar.
Fernanda: Quer vir de faca sua cuzona covarde? Só vem
Letícia: Que porra ta acontecendo aqui?
Fernanda: Essa biscate, chegou metendo banca aqui, folgada pra porra
Xxx: Ela veio me ameaçando, disse que eu não podia ficar andando perto de onde você estava, eu me apavorei e peguei a faca, não ia fazer nada, só me assustei.
Fernanda: Para de ser mentirosa sua vagabunda, foi vo... - Interrompo ela
Letícia: Cala a boca Fernanda, toda vez é você e isso que a mina disse é o que você faz sempre. Então vaza daqui antes que eu acabe com sua raça.
Fernanda: Eu não to men... - corto ela novamente
Letícia: EU MANDEI VOCÊ VAZAR PORRA. - ela me olha assustada e sai. Viro pra ruivinha. - Ei, você ta bem ?
Xxx: To sim, foi só o susto mesmo, ja apanhei muito de onde eu vim, tenho medo e ando com arma branca por isso.
Letícia: Relaxa, ja passou. - Dou uma olhada de cima a baixo. - Mas não conheço você e eu devia conhecer todo mundo daqui.
Xxx: Me chamo Vitória Gabriela, me chame de VG e você é a dona daqui né, a patroa?
Letícia: Isso memo, mas porque nunca vi você?
VG: To aqui faz pouco tempo, não sou de sair de casa
Letícia: Mas eai você mora com quem?
VG: Só com minha irmã, a Luana, deixei a casa dos meus pais em Sampa pra tentar a vida com ela aqui no Rio, mas nem sabia que ela morava no morro. - Aah ela deve ser a irmã recem chegada da Bandida, elas não se parecem nenhum pouco.
Leticia: Demorou
VG: Obrigada por me defender daquela garota, não fiz nada pra ela.
Leticia: Relaxa, aquela la eu conheço
VG: O que você precisar, pode contar comigo ta?
Leticia: Valeu. - Falo e saio fora, deixando ela la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A dona do morro e a falsa patricinha
FanfictionJa se passaram 2 anos, desde que meu pai se foi e me deixou como herdeira aqui do morro, 2 anos sendo a patroa, 2 anos em uma nova vida, vida de riscos e com uma única certeza a vingança (...) • Criticas construtivas sempre bem vindas • Teremos cen...