Taz: Olha se não é a mais nova dona do morro. - Ele olha pra mim e vejo Maju e Ana clara entrando atrás. Maju corre e me abraça chorando.
Taina: Que nojo disso, ela fala e cospe no chão. - Bom eu poderia ficar pra assistir o show, mas o Taz quer apenas vocês duas e ele aqui. Ah...Sua pistola Letícia. - Ela fala e coloca minha pistola na mesa e eu corro pra pegar, mas Taz aponta seu fuzil para mim.
Taz: Nem pensar, ajoelha vadia. - Faço como ele manda - Então você tava atrás de mim? Tava cheia de marra, cade sua marra agora?
Letícia: Fácil falar assim com quem ta desarmada, igual fez com meu pai, COVARDE. - Falo em lágrimas.Pedro Henrique
Hoje o dia tava calmo, calmo até demais, to ficando com a Manu ja faz um tempo, nada de compromisso, só se pegando mesmo. Estava la na boca com ela que tinha subido pra me ver, quando chega o CR.
CR: PH?
PH: Manda!
CR: To achando uma coisa estranha
PH: Desembucha cuzão
CR: Eu tava de guarita na rua do baile, Menor fez o plantão até as 4 e me informou que a patroa tava la dentro com a Taina.
PH: E o que eu tenho haver com quem a Letícia pega mano?
Manu: Ue, ela não tava com a Maju? Letícia não vale nada. - Ela fala rindo e dou risada com ela
CR: O problema não é esse chefe, o problema é que chegou um cara, que não dava pra ver quem era, junto com uma mina e a Maju, eles entraram na casa, ouvi uns gritos e a Taina saiu com a mina, ficou na casa só a Patroa, a Maju e esse homem.
PH: E o que você acha que pode ser? Maju deve ter descoberto a traição e foi lá com algum parceiro
CR: Não mano, o cara não era da quebrada, tava encapuzado, então não sei na verdade
PH: PORRA CR E TU DEIXOU UM CARA ENCAPUZADO ENTRAR SOZINHO COM A PATRICINHA E A PATROA?
CR: Eu não sabia o que pensar, ai vim te avisar, vai que é parceiro da patroa que nois não conhece, ai vim saber se você tinha conhecimento.
Manu: PH, por favor vamos pra la? Ela ta correndo perigo, to sentindo aqui dentro. - Ela fala e coloca a não no peito.
PH: O gata, Letícia é bicho solto sabe se cuidar.
Manu: Mas eu to sentindo, vamos la por favor. - ela fala quase chorando, eu tenho certeza que ta tudo bem, mas vamos la né.
PH: Ta bom bora. - Falo saindo e a Manu e o CR me seguem.Leticia
Taz: Covarde não vadia, esperto, diferente de você. - Ele fala e aponta a arma pra minha cabeça.
Maju: Pai, por favor, não faz isso.
Taz: Cala a boca que você é a próxima vadiazinha mal agradecida- Ele se distrai, pois fala olhando pra Maju e essa é minha chance, anos de experiência no morro e os anos fazendo luta não foram em vão, levanto e torço seu braço como num movimento só, fazendo eu e o fuzil dele cair, pego o mesmo e aponto para ele, mesmo deitada no chão.
Leticia: ACABOU FILHA DA PUTA, ACABOU - Lembro do dia que prometi pra Maju não mata-lo, lembro do dia que ele matou meu coroa, lembro da promessa de vingança, da dor que ele me causou. Eu não queria ter que fazer isso, matar o pai da mulher que amo, mas eu só ia ter paz com ele morto. Respiro fundo, fecho os olhos e ouço um disparo, mas não foi eu que atirei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A dona do morro e a falsa patricinha
FanfictionJa se passaram 2 anos, desde que meu pai se foi e me deixou como herdeira aqui do morro, 2 anos sendo a patroa, 2 anos em uma nova vida, vida de riscos e com uma única certeza a vingança (...) • Criticas construtivas sempre bem vindas • Teremos cen...