Capítulo 34

3.7K 301 6
                                    

Taina: Letícia? - Ela fala assustada
Leticia: Não esperava me ver gatinha. - Falo e aponto o fuzil.
Taina: Amor, para com isso! Eu ja to arrependida, ela fala e tenta se aproximar.
Leticia: Nem mais um passo ou eu juro que eu atiro. - Falo e ela para
Taina: Abaixa isso, vamos conversar!
Leticia: Conversar? Acho que você ja falou tudo que queria né sua X9, TRAIRA DO CARALHO. - Falo apontando o fuzil pra cabeça dela, mas travo, não sei o que acontece, não consigo matar mulher depois da minha promessa mano.
Taina: Você não consegue né? - Ela fala e gargalha. - Eu sabia, você nunca teve coragem de atirar em mulher nenhuma, você é fraca Letícia. - Ela fala, eu abaixo a cabeça e meus olhos marejam, como eu dona de morro, podia ser tão fraca?! Mas ja chega, esse lema de não matar mulher morre hoje. Volto olhar pra ela.
Leticia: Você tem razão Taina, nunca tive coragem de matar mulher e nunca imaginei chegar a esse ponto, logo com você, uma das minas que mais confiei, mas é aquilo né, pra tudo tem a primeira vez e a lei do morro é clara, é matar ou morrer, você ja tentou me matar duas vezes, sinto muito, mas não vai ter a terceira. - Falo e dou um tiro no seu peito, fazendo a mesma cair imediatamente no chão.
Realmente nunca imaginei ver ela morta em minha frente, principalmente sabendo que fui eu que matei, mas agora ta feito e só falta uma. Aponto o fuzil pra Ana.
Ana: Espera, eu posso ser útil pra você, eu faço o que você quiser! Tenho informações pra te dar. - Eu não acredito em nada do que ela fala, ja matei a mina que mais gostei, tirando a Maju, ia matar ela sem ressentimentos. Mas decidi deixar ela falar antes de atirar.
Ana: Vão assumir o morro do Taz agora e com certeza vão vir atrás de você. - Ela fala tentando se safar
Letícia: Isso é obvio! Mas me conte algo que eu não sei? - Falo e ela fica em silêncio.
Matança: Patroa, deixa eu? Faz tempo que não acabo com ninguém e você sabe que isso que me move né? - Ela me pede e eu acenti, não ia mudar nada quem ia puxar o gatilho. Mal eu concordei, ja ouvi o disparo e a Ana caida no chão.
Leticia: ACABOU!!! - Grito em meio a lágrimas, foi meu grito de liberdade - EU CONCLUÍ MINHA VINGANÇA - Dito isso caio de joelhos no chão, minhas pernas estavam sem força, mas dessa vez de gratidão, de emoção.

A dona do morro e a falsa patricinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora