Taina: Eu mandei você AJOELHAR PORRA. - Ela fala e eu não tenho outra alternativa, a não ser ajoelhar
Leticia: Por que você ta fazendo isso Taina? O que te deu mano?
Taina: Me deu que eu não posso aceitar perder você praquela patricinha, se não ficar comigo, não vai ficar com ninguém. - Ela tava transformada, nunca vi ela assim
Leticia: Para com isso Taina, vamo conversar mano
Taina: Vamos sim, quero te contar umas coisas antes de te levar pra um lugar.
Leticia: Pra onde vai me levar mano?
Taina: CALA A BOCA, cala a boca e só escuta. Você merece saber antes de morrer. Você queria tanto saber quem tava do lado do Taz? Sou eu, sempre fui eu. - Ela fala e eu olho incrédula, como pude ser tão cega? - Desde que você me dispensou, eu sofri muito com o que você me falou, você disse que queria sua liberdade e não demorou muito assumiu a patricinha, você não faz ideia como isso me doeu. Quando a VG chegou, eu descobri que ela era aliada dele e me aproximei, claro sem nem você e nem um dos seus perceber, ela ouviu sua conversa com a patricinha aquele dia no portão e passou a fita pro Taz, eu juro não queria te matar aquele dia, não queria que levasse aquele tiro, só queria que percebesse que a patricinha não valia nada, meu plano deu errado, você saiu ferida, a VG perdeu a vida e ainda você acreditou e ficou com a patricinha mimada. Isso só aumentou minha raiva dela e de você, dela por ter entrando no meu caminho, eu sei que eu ia acabar te conquistando e de você por nunca me amar como eu te amo, nunca me ver como eu te vejo, você sempre pilantrou comigo, mas sempre quem tava do seu lado era eu, ERA EU PORRA, NÃO ERA ESSA MALDITA QUE CHEGOU AGORA.
Leticia: Taina, pelo amor de Deus, olha o que você ta falando
Taina: Eu to falando a real, eu armei tudo com a Ana Clara, ela queria a patricinha e eu queria você, mas pra isso acontecer só ela levando aquela mimada pra longe e você acreditar que ela te traiu, eu te conheço Letícia, você me usa com estepe a anos, sabia que ia me procurar e assim fez e tudo ia dar certo se essa PUTA DO CARALHO NÃO TIVESSE LIGADO, CULPA DA BURRA DA ANA. - Ela me olha com ódio nos olhos. - Eu não pensei que ia chegar a esse ponto, achei que eu ia parar no meio do plano, porque você ia voltar a ser minha, mas não tenho escolha, vou te entregar pro Taz.
Eu não tava acreditando no que tava acontecendo, depois de tudo meu fim ia ser esse? Morrer desarmada na mão daquele rato, morrer como meu pai?
Leticia: Taina, pensa bem meu, por favor, pensa em tudo o que vivemos.
Taina: Por pensar na nossa história, que tomei essa decisão, Taz ja deve estar chegando onde a filhinha dele, sua patricinha esta e eu vou levar você pra la.
Leticia: Presta atenção meu, tem vapor meu pra todo lado, como vai me tirar daqui desse jeito, sem que eles vejam?
Taina: Tem razão, não tinha pensado nisso. Vou passar a visão pro Taz, ele da um jeito, se disfarça sei la e eles vem pra ca, melhor ainda, ser morta dentro do seu próprio morro. - Isso não pode ser sério mano.
Fiquei ali ajoelhada, por muito tempo, até ouvir um assovio e a Taina abrir a porta, era ele, depois de anos eu estava cara a cara com aquele filho da puta, ele tava disfarçado, mas sim era ele
VOCÊ ESTÁ LENDO
A dona do morro e a falsa patricinha
FanfictionJa se passaram 2 anos, desde que meu pai se foi e me deixou como herdeira aqui do morro, 2 anos sendo a patroa, 2 anos em uma nova vida, vida de riscos e com uma única certeza a vingança (...) • Criticas construtivas sempre bem vindas • Teremos cen...