Capítulo 30

3.8K 292 30
                                    

Eu não tinha o número salvo, mas olhei e na foto e era a vadia da Ana Clara.
Leticia: Filha da puta!
Taina: O que foi Leticia?
Leticia: A puta da minha namorada, na cama de outra
Taina: Você acabou de transar comigo, não tem moral pra falar
Leticia: Vou mandar a real Taina, só te trouxe pra ca, por que a Maria Julia me mandou isso hoje. - Falo mostrando a mnsagem que a Maju me mandou cedo.
Taina: Sabia que não ia prestar se envolver com filha daquele cara, filha de ratazanda, rata é. - Ela fala e se aproxima. - Mas não pensa nisso, eu to aqui, to com você. - Ela entrelaça os braços no meu pescoço, ela ta certa, vou curtir com ela, com aquela traidora que infelizmente eu amo, me resolvo depois .
Me deitei do lado dela e ali ficamos, conversamos sobre o passado, rimos um pouco, nos pegamos e dormimos.
Acordei com meu celular tocando, olho a hora 5:15, não conhecia o número, mas decido atender.

~ Ligação on ~
Leticia: Alô?
Xxx: Letícia me ajuda, ela vai me matar. - A voz baixa, quase não dava pra ouvir
Letícia: Maju:l?
Maju: Sim, a Ana Clara me trouxe pra ca, ela pegou meu celualr, me bateu, me ameaçou e me drogou, acordei agora, vi esse celular em cima do móvel e por sorte sabia seu número de cór.
Letícia: Como assim mano!? Onde você ta?!
Maju: Eu não sei, estava na rua indo pra padaria, senti alguém atras de mim e apaguei, acordei aqui. Não demorou muito ela me forçou toma...
Xxx: Ta chapando mina? Ta falando com quem? - Ouço os gritos no telefone
Letícia: Alô, alo? Maria Julia? Maju por favor fala comigo
Xxx: Oi patroa, to aqui com sua mulher, mas você ja viu na foto né
Letícia: O que você fez com ela sua vagabunda?
Ana Clara: Tudo que eu sempre quis e nem tente vir atrás, você não vai me achar.
~ Ligação off ~

Filha da putaaa, o que ela fez com minha patricinha, o que eu fiz essa noite com a Taina, eu não tinha ideia do que tava acontecendo, isso só pode ser um pesadelo. Decido me vestir e ir atras delas
Taina: O que aconteceu? - Ela fala sonolenta
Letícia: A Maju não ta me traindo com a Ana Clara, ela ta sequestrada. - Falo e volto me vestir
Taina: E você vai fazer o que?
Leticia: Vou atrás delas, salvar minha fiel e acabar com aquela vadia.
Taina: Você que sabe. - Ela fala e entra no banheiro.
Porra cade minha pistola? Lembro que deixei no banheiro e quando vou buscar.
Taina: Procurando isso aqui amorzinho? - Ela fala e aponta a pistola pra mim
Letícia: Ta chapando Taina? Me da essa porra!
Taina: NÃO VOU DAR PORRA NENHUMA! AGORA QUEM DA AS ORDENS E TA NO COMANDO DESSA MERDA SOU EU! AJOELHA LETÍCIA  - Ela fala e eu não acredito no que esta acontecendo.

A dona do morro e a falsa patricinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora