Aquelas palavras vieram como uma bala na minha cabeça, não pode ser real
Leticia: Ta ficando louca Taina, vai apelar a esse ponto? - Falo me aproximando dela
Taina: Não to apelando, apenas alertando alguém que eu gosto, agora você faz o que quiser com essa informação. - Ela fala e sai andando.
Mano não pode ser verdade, minha cabeça ta rodando, não to organizando meus pensamentos. Será que é ela que a pessoa da ligação falava? Não pode ser mano, eu ajudei essa mina e ela ta aqui a mando daquele pau no cu do Taz.
Chego na boca, pego e ascendo um beck, não gosto de usar drogas, só uso quando to no topo da neurose e com certeza hoje é um dia.
Letícia: PH, pega um pó ai. - Falo sentando em um pedregulho.
PH: Ta chapando Leticia, vai usar pó agora?
Letícia: Não me questiona e me da essa porra mano! - Falo furiosa
PH: Eu não vou dar porra nenhuma, você nunca usou isso e não vai ser agora, lembra da promessa que fez pro seu coroa antes dele morrer, você prometeu só vender e não usar essas paradas. - Ele fala e me encara. Ele tinha razão, eu prometi, antes do meu pai partir eu fumava maconha todo dia e no dia que ele me pediu no seu leito de morte pra não usar drogas, eu prometi só usar a maconha em caso de estresse extremo e nunca provar nenhuma outra, eu não podia quebrar a promessa que fiz pra ele.
Leticia: Podepa cuzão, você ta certo. - Falo e desabo em lágrimas.
PH: Mano o que foi Letícia? Nunca te vi chorar, só no velório do seu coroa. O que ta pegando?
Letícia: Ta pegando que eu me envolvi com a filha... - Não consigo concluir e volto a chorar, um choro sentido, um choro guardado de 2 anos sem derramar uma lágrima.
PH: Filha de quem meu? O que fez você ficar assim? - Ele me olha preocupado
Letícia: Filha do Taz, A FILHA DAQUELE MALDITO PEDRO HENRIQUE. - Ele me olha assustado e me abraça.
PH: Quem é a filha dele? - Fala me soltando do abraço
Leticia: A maldita patricinha, a Maria Julia e eu vou acabar com a raça dela.
PH: Quem te passou essa idéia Leticia?
Letícia: A Taina!
PH: Mano, nunca tive motivos pra desconfiar da Taina, mas presta atenção nos fatos Letícia, ela é patricinha e o Taz é do morro. As informações não batem, para e pensa. - Ele fala e me olha sério.
Mano ele ta certo, não faz sentido, mas também não faz sentido a Taina mentir do nada.
Letícia: E a Taina ia mentir por que? Ela nunca fez isso!
PH: Pelo simples fato se ter sido dispensada por você mano, mulher se transforma quando frustrada. Não grila nas idéia dessa mina não e foca que amanhã é o grande dia.
Letícia: Tem razão mano, Maju nunca me deu razão pra desacreditar dela, ela veio que mal olhava pro lado, com medo de viver no morro. E eu tenho que focar pra amanhã acabar com aquele merdinha do Taz.
PH: É assim que se fala pô. - Ele fala e da um beijo na minha testa.
Letícia: Vou pra casa, ficar no foco de amanhã. - Falo me levantando e saio...
Quando to abrindo o portão, ouço uma voz conhecida atrás de mim
Maju: Leticia? - Não posso grilar com ela, foi só intriga da oposição e a Taina vai ter o que merece na melhor também, pra parar de vir de perreco.
Letícia: Fala gata. - Falo olhando pra ela
Maju: Seu olho ta vermelho, você chorou?
Leticia: Alergia. - Falo e vou entrando
Maju: Ei, espera. O que aconteceu? Você não ta com a cara boa. - Eu não podia falar, a história que a Taina inventou né, ela ia se sentir mal e capaz de querer se afastar denovo pela minha desconfiança.
Leticia: Preocupada com os corres de amanhã.
Maju: Que corres? - Ela me olha intrigada Leticia: Amanhã vou invadir um morro ai . - Não dei detalhes, não acreditei na Taina, mas não podia vacilar.
Maju: Cuidado ta! - Ela me olha cabisbaixa
Letícia: Pode deixar, o caminho que eu vou não tem perigo, literalmente é pra ratos passarem e eu vou passar, mesmo não sendo um
Maju: Ta bom. - Ela diz e seu olhar esta triste.
Letícia: O que foi?
Maju: Fico preocupada com você, sabe que não gosto disso.
Letícia: Relaxa morena, vai ficar tudo bem. - Falo e dou um beijo em sua testa.
Maju: Morena? Não me chamou de patricinha, temos um avanço.
Letícia: Vou entrar patricinha. - Falo e dou risada
Maju: Afe. - Mando um beijo pra ela e entro, tenho que descansar pra amanhã né.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A dona do morro e a falsa patricinha
FanfictionJa se passaram 2 anos, desde que meu pai se foi e me deixou como herdeira aqui do morro, 2 anos sendo a patroa, 2 anos em uma nova vida, vida de riscos e com uma única certeza a vingança (...) • Criticas construtivas sempre bem vindas • Teremos cen...