Entro em casa e la esta a folgada da Manu.
Letícia: Posso saber o que a lindinha esta fazendo aqui?
Manu: Vim te ver e aproveitei pra comer. - Ela fala apontando o pão que estava comendo, folgada mano. - Quer?
Letícia: Não, muito obrigada. - Falo em tom de ironia.
Manu: Amiga, falando sério agora, ta ansiosa pra amanhã?
Letícia: Muito, de amanhã não passa, vou estourar os miolos dele.
Manu: Amiga to com mal pressentimento. - Ela diz e coloca a mão no peito.
Leticia: Você sempre ta com mal pressentimento Manuela.
Manu: Porque tenho medo de perder você, mas dessa vez ta diferente, to com uma pessima intuição e a última vez que eu fiquei assim, você deu de cara com o Rico né.
Leticia: Você ta assim porque sabe que eu vou pro ninho deles, mas relaxa, vai dar tudo certo.
Manu: Assim espero, me liga assim que sair de la, por favor. - Ela me abraça- Tenho tanto medo de perder você também.
Letícia: Relaxa, você não vai me perder.
Manu: Agora vou indo, pra você descansar, não esquece de me ligar quando sair de la, por favor.
Leticia: Ta bom, mãe. - Falo brincando e ela faz bico e sai. Ela é doidinha mas amo ela com a irmã que nunca tive....
No dia seguinte
Leticia: É hoje caralho. - Digo chegando na boca e ja tava geral la me esperando
PH: Então bora?
Leticia: Bora!
Fizemos como combinado, eu, Matança e PH, vamos pelo caminho que o Rico nos passou, ele não é doido de mentir pra mim e correr o risco de perder a filha. O caminho era por um esgoto, o lugar cheirava muito mal, andamos um pouco, até que chegamos no final do esgoto e começamos ver um movimento, olho e era uma mina parada.
Xxx: Sabia que você viria.
Letícia: Quem é você?
Xxx: Marina, mas pode me chamar de meu amor.
Letícia: Da licença fia, que não to com tempo.
Marina: Qual é? Me informaram que não ia resistir a mim, sou do jeito que você gosta, né? - Ela fala e da uma voltinha, qual é a dessa mina mano?
Matança: Eai, metralho patroa?
Letícia: Não. Não mato cívil não. Mesmo as putas- Falo e Matança acente.
Marina: Você achou mesmo que ia ser fácil acabar com o chefe- A filha da puta trabalha pro Taz. - Se enganou, até porque, com a gente sabendo seu caminho, tornou tudo muito mais fácil.
Letícia: Do que você ta falando sua puta? - Falo com raiva
Marina: Você devia me agradecer, eu falei pros comparsas que vocês ja estavam mortos, só por isso estão vivos e de quebra to te falando que tem traira no teu ninho. Mas vem ca, pode me agradecer. - Ela fala se insinuando.
PH: PATROA CUIDADO, ESSA PUTA TA ARMADA.
Marina: Então seu amiguinho ai é cagueta? Achei que ia ser tão mais fácil, mas vou ter que ir do jeito difícil. - Ela fala e aponta a arma que tava nas costas pra mim.
Letícia: Você acha mesmo que vai me abalar com essa pistolinha? - Falo e dou risada.
Marina: Deveria, ja que ouvi dizer que você não mata mulher. Não é atoa que eu que to aqui - Ela fala e destrava a arma. Ouço um disparo e ela cai com um tiro no peito.
Matança: Você falou que só não matava cívil. - Ela fala e da risada. - Ouvimos mais um disparo, mas dessa vez senti minhas costas arderem, porra mano o tiro foi em mim. Caio deitada e ouço outro disparo.
Matança: O Filha da puta ta morto.
PH: Vamos tirar ela daqui, ELA TA MORRENDO PORRA. - Ouço os gritos de PH cada vez mais longe e logo apago.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A dona do morro e a falsa patricinha
FanfictionJa se passaram 2 anos, desde que meu pai se foi e me deixou como herdeira aqui do morro, 2 anos sendo a patroa, 2 anos em uma nova vida, vida de riscos e com uma única certeza a vingança (...) • Criticas construtivas sempre bem vindas • Teremos cen...