Capítulo 2

4.6K 240 48
                                    

Narrado por Ludmilla


Tempos atuais!!

Cheguei em casa morrendo de sono, mas totalmente satisfeita e feliz, minhas noites com Brunna era sempre assim, intensas..


Joguei minhas chaves encima da mesinha de centro que ficava na sala do meu apartamento, tirei minha jaqueta e botinas e joguei no sofá, e fui para meu quarto ali comecei a repassar a noite que tivemos e o quão diferentes éramos, começando por onde morávamos, ao contrário do apartamento dela que era alegre, colorido e cheio de fotos de família, o meu era todo sério e preto..


Eu amava essa cor, eu adorava cores fortes e escuras, meu estilo dark sempre falava mais alto e não seria diferente na minha casa, mas as paredes do meu quarto eram de vidro possibilitando ver todas as luzes dos prédios que me rodeavam..


Apesar de ser casada com Alexia, eu vivia ali sozinha a maior parte do tempo, porque a minha adorável esposa vivia viajando pelo o mundo a trabalho e rara as vezes vinha para o nosso lar, doce,lar ficamos ja 10 meses sem nós ver, só se falando por telefone quando dava é claro, não posso exigir muito tendo uma esposa top model..


Tirei a aliança e coloquei dentro da gaveta, eu quase não à usava, so fazia isso quando ela vinha para a casa, e aposto que ela fazia o mesmo..


Meu celular sinalizou avisando que havia chegado mensagem, sorrir ao ver de quem era..


Mi Baby : Detesto quando você chega e não avisa 😠!


Me:  BABY acabei de chegar não deu nem tempo...


Mi Baby : Tá agora descanse, hoje você tem uma reunião importante...Passa no café para que eu me certifique que você irá se alimentar Dona Ludmilla..


Me; Sim senhora, até daqui a pouco então Bru❤


Mi Baby : Até Lud!❤


O meu relacionamento com Brunna era tão diferente do que eu tinha com minha esposa, na verdade o nosso relacionamento era meio que aberto, eu sabia que ela ficava com outras pessoas, assim como ela também sabia da minha infidelidade, mas nunca falamos abertamente sobre isso, quando estávamos juntas, respeitávamos uma a outra ao ponto de usarmos a aliança..


Quem não aprovava isso era a minha família, a família Oliveira gostava de preservar os bons costumes matrimoniais, até porque se eu contar a história de amor dos meus pais, você com certeza irá se sentir em uma telenovela, só não digo mexicana porque são cubanos, deixemos isso para outro dia okay?


O fato é que eles nunca aprovaram meu relacionamento com Alexia, não por ela ser uma mulher, sempre respeitaram minha orientação sexual, mas porque eles acham que fizemos tudo rápido demais, porém quando o destino quer o que devemos fazer a não ser aceitar?!

My Amante.. Onde histórias criam vida. Descubra agora