👀
Narrado por Brunna- Eu não acredito que você está me obrigando a fazer isso..
Resmungou Ludmilla pela a décima vez, sinceramente tava pra dar um murro nela, quando pegava pra ser chata, só Deus na causa..
- Eu não to te obrigando a nada..
Rebati olhando para o retrovisor afim de mudar de faixa, já que estava dirigindo em rumo a casa da Ohanaa..
- Ah é? Quando você diz "Se você não for, vai ficar uma semana sem sexo " não é considerado uma ameaça Brunna?
Questionou me olhando, sorri :
- Depende da forma como você interpreta.
Expliquei olhando rapidamente para a mesma que estava linda, com uma calça moletom preta apertada no corpo q deixava sexy e uma Blusa que deixava sua barriga de fora, seus cabelos estavam lisos e repartidos ao meio, acessórios como o salto alto, brincos pequenos e pulseiras exaltava ainda mais sua beleza..
- Isso é baixo Brunna!
Disse maneeano a cabeça em negativo, parei o carro no acostamento e destravei sua porta :
- Desce do carro Ludmilla..
Pedir impaciente, ela me olhou surpesa:
- O que?
- É isso que você ouviu, desce do carro e pega um táxi pra casa, desde do momento que saímos da minha casa você ta reclamona e rabugenta, eu não tô dando conta mais..
Despejei séria, Ludmilla me fitou por alguns segundos e abriu a porta do carro :
- Vai ter coragem de me largar nessa rodovia?
- Eu posso te deixar em uma rua mais movimentada se quiser..
Sugerir, o que a fez ficar irritada e fechar a porta do meu carro com força..
- Se você quebrar, você paga..
Advertir voltando a ligar o motor, e segundos depois estávamos na pista, ficamos alguns segundos em silêncio, até que decidir rompe-lo:
- Você não me disse qual opção quer..
Ludmilla sorriu irônica:
- Você não quer que eu vá? Eu vou Brunna! E o melhor de tudo vou ficar calada só assentindo e sendo educada..
Disse pegando seu celular..
- Perfeito então..
Respondi dando de ombros e seguindo meu caminho, durante todo o trajeto Ludmilla foi trocando mensagem com alguém, uma hora ou outra ela soltava um risinho bobo para o aparelho, o que não me agradou, afinal com quem ela tanto falava? Porém também não fiz caso por isso, decidir seguir o caminho em silêncio..
Assim que estacionei em frente a casa da ohanna perto dos outros carros que ali estavam, descemos e Ludmilla finamente guardou seu celular dentro da pequena bolsa de mão que carregava..
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Amante..
FanfictionLudmilla Oliveira não conhece o significado da palavra limites, ela é uma das Herdeiras da Oliver National uma das melhores construtoras dos EUA, ela vive a vida como quer e com quem quer, apesar do seu casamento nada convencional com a Srt Alexia O...