Capítulo Narrado Por Ludmilla;
- Obrigada por ter vindo mãe ..
Agradeci a mais velha, que olhava a pequena comer uma pizza dormida acompanhado de uma caixinha de suco de laranja.
- Não agradeça, ela é minha neta, você minha filha, nada mais justo que eu está aqui.
Respondeu acariciando os cabelos dourados da menor.. Eu não me sentia confortável em ver minha mãe pronunciar de boca cheia que Alícia era sua neta, até porque não tínhamos certeza de tal afirmação..
- Eu pensei que você ficaria mais chateada quando acordasse e visse que sua avó não estava mais aqui..
Disparei ainda impressionada com a tranquilidade e maturidade que ela exalou ao acordar e receber a notícia.
- A abuela já tinha falado que ia embora um dia, mas que logo me buscava.. Ela disse que é um tempo necessário..
Respondeu pegando seu suco, olhei para minha mãe que ainda a observava com admiração..
- Posso subir pra assistir desenho no seu quarto tia Ludmilla? La a cama é mais fofinha.
Pediu terminado seu café da manhã improvisado.
- Claro..
A ajudei a descer do banco alto que estava ao redor da Ilha.
- Obrigada tia Lud, obrigada tia Silvana..
Agradeceu olhando para nós.
- Nada mi amor..
Respondeu a mais velha e logo Alícia saiu correndo..
- Queria tanto que ela me chamasse de abuela..
Suspirou levando as louças sujas da ilha da cozinha para a pia..
- É tudo novo pra ela, e é até bom que ela não te chame assim..
Deixei escapulir fazendo minha mãe me olhar com desaprovação:
- ludmilla, eu sei que você tem seus problemas com Alexia, mas a menina não tem nada haver com as ações da outra mãe.. Sei que o casamento de vocês não tem e nunca terá solução, mesmo com a chegada de Alícia, mas por favor não desconte na criança as frustrações que você tem com Alexia, foi errado ela ter pago pela a menina, mas o que está feito remediado está..
Finalizou ajeitando as pulseiras no braço, dona Silvana esbanjava jovialidade, hoje ela estava com uma calça branca, saltos altos preto, blusa social de seda cinza, e sobre o busto pairava um correntinha de ouro com o pingente de uma santa.
- Além do mais com o surgimento de Alícia, vocês podem até tentar novamente, dá uma segunda chance para o casamento de vocês.
Sugeriu sorrindo fraco, rolei os olhos:
- Ai mae para de ser iludida, a senhora tá parecendo a Alexia.
Disparei já impaciente com o rumo que ela conversa estava levando.
- Mas hija, crianças são bênçãos nas nossas vidas, elas são como uma remissão, mesmo Alícia sendo adotada, ela ainda sim é filha de vocês duas..
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Amante..
Fiksi PenggemarLudmilla Oliveira não conhece o significado da palavra limites, ela é uma das Herdeiras da Oliver National uma das melhores construtoras dos EUA, ela vive a vida como quer e com quem quer, apesar do seu casamento nada convencional com a Srt Alexia O...