Capítulo Narrado Por Brunna.
Então era isso, finalmente aquela que nunca chegava, chegou. Chegou mostrando para que veio... Ou seja, me fazer sofrer.
Minhas pernas estavam doendo, minha barriga inchada. A dor no pé da minha barriga que estendia até as costas estava me matando. A minha vagina pulsava e ardia de tanto sangue que derramava.
A sensação era a mesma de quando eu e ludmilla fazíamos amor por muito tempo. A diferença é que ela apenas ardia, não tinha um mar vermelho saindo de dentro de mim. Estava no terceiro dia, porra se você parar para pensar, são muitos dias para ficar sangrando sem parar.
Menstruação é uma droga, nós ficamos preocupadas quando ela não vem e quando chega é um fardo, quando vai embora um alívio.
- Aqui. Toma-te un Chá . -
Pronunciou minha progenitora. Colocando na minha frente o chá que pelo o cheiro, era de camomila.
- Gracias mamá. -
Agradeci de bom grado. Afinal eu não estava em condições de recusar nada, quando estava no meu período gostava de ser mimada e comer muito doce, além de ficar mais emotiva, é claro.
- Bueno, yo disse que você não estava grávida. -
Sussurrou para mim, já que estávamos no café, eu estava tão mal que minha mãe me obrigou a parar de servir para descansar um pouco.
- Bueno, esse é o lado positivo da coisa. - Respondi dando de ombros.
- Mamáaaa! Brunnaaa! - Gritou Júlia entrando no salão uniformizada e com a mochila nas costas.
- Dale mi amor, não grita, fala baixo e com classe igual a mamá. -
Corrigiu a mais velha abraçando a pequena a mirava.
- E desde quando a senhora fala baixo e com classe Mia? Acabou de mandar um dos funcionários ir para pu...
- brunna! - Repreendeu papai se colocando ao lado da esposa.
- Perdon, no hable nesse tom comigo papai. -
Choraminguei tomando meu chá, seu jorg olhou para a esposa buscando alguma explicação pelo o meu pedido e ela deu de ombros respondendo.
- Es la reglas... Pero, por que essa mocinha já está aqui? - Indagou acariciando os cabelos da filha.
- Reunião de classes. - Respondeu papai pegando o celular atrás do bolso da calça.
- Se é de classe, não era para esta todos los alunos juntos?
- Apenas los professores se reúnem mamãe. Respondeu Júlia puxando uma cadeira para se sentar à mesa comigo.
- Entoces, o nome tinha que ser, reunião de professores. De classe me remete a bando de alunos juntos tramando, quem vai roubar a prova de matemática ou tacar fogo na lixeira na aula de inglês...
Olhei para minha mãe:
- A senhora possui uma imaginação muito fértil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Amante..
أدب الهواةLudmilla Oliveira não conhece o significado da palavra limites, ela é uma das Herdeiras da Oliver National uma das melhores construtoras dos EUA, ela vive a vida como quer e com quem quer, apesar do seu casamento nada convencional com a Srt Alexia O...