capítulo 19.1

4.6K 221 87
                                    

Capítulo Narrado Por Brunna.

- O que você disse?

Perguntei apenas para me certificar que havia realmente escutado aquilo..

- Que eu te amo, amo muito.

Sorri:

- Ludmilla...

Disse abraçando forte, aquilo parecia um sonho, ludmilla desfez o abraço e segurou meu rosto:

- Eu amo muito você brunna, e por mais que possa parecer clichê,eu tenho que te dizer que assim como o homem na música,me apaixonei a primeira vista por você, mesmo lutando pra não admitir isso..

- Você não sabe o quanto esperei pra ouvir essas palavras.

Declarei selando nossos lábios, a fazendo rir.

- Então você não ficou assustada? Quero dizer, eu não espero que você diga essas palavras também, sei que cada pessoa reage de uma maneira diferente,e ...

- Eu também te amo Lud.

Eu pronunciei interrompendo seu monólogo.

- Brunna não precisa dizer so porque eu falei.

Rolei os olhos e depois olhei bem para a suas esmeraldas cintilantes.

- Eu amo você também, só que assim como você eu ficava com medo de dizer....

Ludmilla sorriu e me puxou para um beijo ardente, sua língua entrelaçada com a minha em uma sincronia perfeita, fez nossa respiração ficar pesada, nos deixando ofegantes. .

- Eu(selinho)amo(selinho)você(selinho)

Afirmou encerrando o beijo com sorriso.

- Eu também amo você.....Será que agora eu vou poder te chamar de amor?

Ludmilla fingiu pensar por uns segundos e arquiou as sobrancelhas em questionamento:

- Só se você parar de me chamar de Bu.

Dei um tapa em seu braço.

- Hey, é um apelido fofo, mas se eu começar a te chamar de amor, vou parar de usar rotineiramente esse apelido maravilhoso.

Justifiquei enquanto ela me olhava abobalhada, será que eu também olhava pra ela assim? Com cara de boba?

- Você não precisa pedir pra me chamar assim, acabamos de firmar uma  a outra que nos amamos, você é o amor da minha vida Brunna..

Tentei segurar as lágrimas, mas infelizmente não conseguir.

- Hey Baby, porque você tá chorando?

- Você também tem que parar de me chamar de baby.

Brinquei limpando minhas lágrimas, ludmilla suspirou:

- Eu amo te chamar de baby, mas vou amar mais te chamar de amor, meu amor.

Declarou-se me roubando um beijo, depois de alguns minutos nos beijando suspirei:

My Amante.. Onde histórias criam vida. Descubra agora