capítulo 5 🔥

6.4K 251 153
                                    

- Capítulo não está 100% revisado, relevem qualquer erro..

+ 18🔥👀

________x 

Narrado por Brunna


Minha cara estava no chão, céus que situação em dona Brunna! Você vem ajudar uma amiga, e acaba saindo como amante, mesmo tendo negado o convite..


- Olha, eu e ludmilla somos só amigas!


Digo levantando da cama e arrumando minha roupa..


- Brunna você não deve explicações pra ela..


Afirmou ludmilla se levantando também..


- Como não?! Não quero que ela pense que somos uma coisa que não somos..


A esposa estava em pé nos observando, ostentando um macacão vermelho de grife que a deixava ainda mais elegante, os cabelos estavam em um coque sem nenhum fio fora do lugar, ela era linda parecia que tinha acabado de sair de uma revista da Vogue, enquanto eu estava com a roupa amassada, cabelo despenteado e com bafo..


- A menina tem razão Ludmilla! É meio estranho chegar em casa de viagem e ver um outra mulher deitada junto com sua esposa, achei que tínhamos limites querida!


Disse me olhando dá cabeça aos pés :


- Voce nem dorme aqui Alexia! Quer da licença do meu quarto?!


Exigiu sem paciência, a mulher levantou as mãos em rendição e saiu..


- Voce não deveria falar assim com ela Ludmilla, definitivamente eu que tenho que ir embora, eu tô envergonhada! Se minha mãe souber disso! Ela não vai falar, vai da palestra!


Comentei calçando meus saltos..


- Escuta, não liga pra Alexia eu é ela só somos casadas somente no papel, não vivemos como um casal, não se sinta ofendida ou envergonhada!


Disse cruzando os braços enquanto me observava calçar os saltos..


- A forma como vocês vivem não me diz respeito Ludmilla e muito menos altera o fato dela ostentar seu sobrenome...


Ludmilla sorriu sem humor :


My Amante.. Onde histórias criam vida. Descubra agora