Capítulo Narrado Por Ludmilla.
Acordei com minha cabeça latejando, tudo rodava.
- Amor, graças a Deus você acordou. - Disse brunna, me dando um selinho.
- Que papelão em Ludmilla! Se desmaiou com a notícia dela está grávida, recomendo à você a não assistir o parto. - Reclamou Patty me olhando com os braços cruzados.
Me levantei como pude e percebi que eu estava numa pequena sala, além de brunna e Patty, Emilly e daianne também estavam ali me observando.
- Então é verdade? Você está grávida? - Perguntei olhando para brunna que me olhava apreensiva:
- Eu estou com medo de falar sim e você desmaiar de novo.
Sorri:
- É que eu fiquei muito emocionada... Bru, é verdade? - Brunna pegou minha mão e colocou em cima do seu ventre:
- Daqui há 8 meses nosso bebê chega Bu. - Meus olhos marejaram e de repente eu não conseguia ver ninguém por conta das lágrimas que desciam do meu rosto.
- Eu não acredito, não acredito, um bebê meu e seu amor? Jesus... - Dizia entre soluços.
- Amor! Não chora que eu vou chorar também. - Pronunciou enquanto me abraçava.
- Isso é tão irreal... Bru, eu estou tão feliz... Um bebê, um filho meu, nosso. - Reafirmei me abaixando e beijando toda sua barriga - Mamãe já ama muito, muito, muito, muito mesmo...
- Era essa a reação que a gente estava esperando e não seu desmaio. - Ironizou Patty, apenas sorri, limpei minhas lágrimas e segurei o rosto da minha mulher e agora mãe do meu filho:
- Eu estou tão feliz e me sinto tão abençoada por esta vivendo esse momento com você, que tudo parece um sonho!
- Vamos formar uma família juntas meu amor.
- Já somos uma família. - Corrigi selando nossos lábios e depois beijando sua barriga, se aquilo era um sonho, não queria acordar tão cedo.
[....]
- Eu não acredito que tem uma sementinha aqui dentro... - Comentei fazendo um círculo em sua barriga com a ponta do dedo, estávamos deitadas, agora no que era nosso quarto.
- Eu sei. É estranho, ainda é irreal! Acho que só vou acreditar quando minha barriga tiver enorme, e sentir seus movimentos. - Respondeu enquanto acariciava meus cabelos. Sorri:
- Estou ansiosa para te vê evoluir em cada etapa... eu vou acompanha-la em todas as consultas, a propósito você está com 1 meses, já foi na primeira consulta? - Questionei com medo de não ter presenciado esse passo importante.
- Não amor, eu quis te dar a notícia primeiro, para que assim nós fossemos juntas. - Sorri aliviada, dei um beijo em sua barriga, me sentei e a olhei.
- Então, vamos marcar a consulta para amanhã mesmo! - Depois que saímos do show, passamos na casa dos meus pais para dar a notícia a eles, munha mãe pulou de felicidade, pai então? Cielo, nunca vi o velho tão animado, de uma coisa eu tinha certeza esse bebê, era a cereja do bolo, veio para aumentar a nossa felicidade e principalmente o amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Amante..
FanfictionLudmilla Oliveira não conhece o significado da palavra limites, ela é uma das Herdeiras da Oliver National uma das melhores construtoras dos EUA, ela vive a vida como quer e com quem quer, apesar do seu casamento nada convencional com a Srt Alexia O...