Capítulo 18/9

3.4K 216 49
                                    

Narrado por ludmilla

Flashback On (2 anos atrás)

A boate estava cheia, e isso era ótimo, ver o meu negócio e das minhas amigas ficando tão rentável assim me dava cada vez mais a  certeza que me juntar com elas para abrir a Night Club, foi uma das melhores coisa que fiz na vida...

O uísque ja estava submergido no meu sangue, a fumaça, as luzes tudo me deixava com adrenalina la encima, cheguei ao bar e o bartender não tardou em me servir outro copo de uísque duplo, foi quando a avistei..

Uma das mulheres mais lindas que eu ja havia visto na vida, ela estava a poucos metros de mim tentando pedir uma bebida, mas por conta do número alto de pessoas tentando fazer a mesma coisa que ela, estava em uma missão impossível...

Cabelos pretos até a largura dos ombros, olhos redondos e negros como a noite, sua pele era o equilíbrio perfeito do branco com o dourado, seu vestido preto estava colado ao seu corpo, que distribuía por sua extensão todas suas curvas..

Tomei minha bebida de uma vez e fui até ela determinada a te-la em minha cama aquela noite...

- Posso ajudar?

Perguntei em seu ouvido a fazendo da um pequeno pulo..

- A menos que você consiga meu combo de vodka e champanhe você pode me ajudar, mas se não, não pode..

Disse por cima dos ombros..

- E se eu conseguir? O que eu ganho?

Insistir a fazendo virar para mim..

- Você está tão certa assim que vai conseguir?

- Quero saber qual vai ser meu prêmio se eu conseguir..

Disse acariciando de leve seu lindo rosto angelical..

- Se você conseguir, eu vou te dizer meu nome..

Sorri..

- Querida isso é o que menos quero saber no momento..

Respondi colocando uma mexa do seu cabelo atrás da orelha..

- O que você quer? Dinheiro?

Maneei a cabeça em negativo:

- Sério que você não sabe?

A mulher misteriosa sorriu:

- Tudo bem, eu te dou um beijo e a oportunidade de passar essa noite em minha companhia, mas só se você conseguir minhas bebidas..

- Combinado..

Afirmei estendo a mão e ela logo apertou as minhas ,sorri:

- O que você vai querer?

- Um combo de vodka e um de champanhe.

My Amante.. Onde histórias criam vida. Descubra agora