Esse capítulo foi cortado em duas partes, ele é gigante e o wattpad não estava funcionando bem, tive que apagar e editar tudo dnv, por isso a demora, qualquer hora eu apareço com a outra metade KKK💕!!
[...]
Narrado por Ludmilla
- Que bom acordar e te ver ao meu lado, na minha casa...
Confidenciei olhando para a mulher nua que me fitava com seus olhos amendoados..
- Pensei que fosse bom acordar do meu lado na minha casa também, já que você passa boa parte lá..
Brincou passando suas pernas por cima das minhas, sorri sem graça;
- O fato é que é bom acordar do seu lado independente de onde esteja, o que faz do momento mágico é a companhia e não o lugar..
Brunna sorriu selando nossos lábios:
- Você é tão romântica... Se não tivesse me falado ontem que estava apaixonada por mim, talvez depois disso teria tido a certeza..
Fiquei sem graça diante de suas palavras, não era fácil para mim me render a um sentimento que há anos eu havia aniquilado, era difícil reconhecer e dizer em voz alta o quão apaixonada estava por aquela mulher..
- Você ficou vermelha Lud..
Afirmou sorrindo com a língua entre os dentes..
- Para Bru...
Pedir escondendo meu rosto na curva de seu pescoço..
- Não precisa ficar com vergonha, eu não estou e eu disse que o sentimento era recíproco..
Disse fazendo carinho nos meus cabelos..
- Eu sei, é só que é meio confuso... É bom, mas ao mesmo tempo me assusta...
Confidenciei agora olhando em seus olhos..
- Vamos dá um passo de cada vez, nós vamos nos encaixando e organizando da melhor maneira possível, eu não vou te pedir pra se separar de Alexia porque sinto que você está com ela por algo que não está correlacionado ao amor, ou estou errada?
Somente maneei a cabeça em negativo, fazendo ela continuar a falar;
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Amante..
FanfictionLudmilla Oliveira não conhece o significado da palavra limites, ela é uma das Herdeiras da Oliver National uma das melhores construtoras dos EUA, ela vive a vida como quer e com quem quer, apesar do seu casamento nada convencional com a Srt Alexia O...