Narrado por ludmilla
Brunna me puxou para dentro do banheiro.
- Mia porque a senhora não ligou dizendo que estava vindo?
Repreendeu me passando um roupão roxo vesti enquanto via ela se abaixar para pegar outro só que amarelo.
- Ai perdão, se eu tenho que notificar a minha filha que estou com a pretenção de vê-la.
Rebateu a mais velha, olhei para Brunna que estava com os olhos marejados.
- Hey, voce estava chorando?
Perguentei segurando seu rosto.
- Não é nada não se preocupe....
Disse sorrindo fraco..
- Baby, me desculpa se fui ofensiva ou rude com voce, não era minha intenção....
Brunna me olhou e selou nossos labios.
- Está tudo bem Bu.
- Eu não acredito que voces estão transando ai comigo aqui.
Implicou Mirian do outro lado da porta, olhei sorrindo para Brunna arqueando as sobrancelhas sugestivamente:
- Topa?
A latina apenas rolou os olhos e abriu a porta.
-Mia como a senhora entrou? Eu não ouvir nem a porta sendo aberta.
Sair do quarto e vi Mirian sentada na cama.
- Você tá surda....vocês estão na verdade.... Agora, ludmilla lo que puedo decir de ti..
Debochou sorrindo com a lingua nos dentes.
- Gostou do que viu?
Brinquei balançando os quadris, Mirian sorriu:
- Bom achei um pouco bizarro, mas devo admitir que você tem um belo material no meio das suas pernas, nisso não há objeção agora sei porque Brunna gosta de você, ela deve se divertir muito..
Comentou olhando para filha, que suspirou:
-Mia por Dios, já não basta ter entrado sem bater, ou avisar agora vai ficar constragendo a gente, pode simplesmente esquecer o que viu?
- Nem se eu quisesse, digo mais ludmilla ficou exicitada ao me ver, yo vi.
Afirmou me olhando, Brunna arquiou as sobrancelhas para mim:
- O que? Você vai acreditar na sua mãe? Bru, não deu nem tempo.
- Hey claro que deu,você não me acha atraente?
Questionou a mais velha piscando para mim.
- Quem tem que achar isso é o marido da senhora, a única pessoa que me deixa excitada nesse quarto é Brunna..
Disse me escondendo atrás de Brunna, aproveitei para abraça-la por trás.
- La puta madre, ela é minha filha acha que a beleza dela é apenas mérito de jorg?
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Amante..
FanficLudmilla Oliveira não conhece o significado da palavra limites, ela é uma das Herdeiras da Oliver National uma das melhores construtoras dos EUA, ela vive a vida como quer e com quem quer, apesar do seu casamento nada convencional com a Srt Alexia O...