Bom provalvelmente se eu atualizei hoje sinal que um ser humano acertou uma das teorias, mais só metade, não vou dizer quem foi, óbvio né, mais adiantando, não é .. Bom não vou adiantar senão vocês matam as Charadas kkkkk...
[...]
Narrado por Ludmilla/2
- Eu não acredito que eu vou fazer isso!
Maneei a cabeça em negativo enquanto Brunna sorria dentro do carro..
- Eu odeio mentir pro meu pai, mas é um mal necessário, além do mais a culpa e sua por ter se descontrolado na frente dele! Quantas vezes eu devo dizer que eu e Bianca somos apenas amigas?!
Perguntou me passando uma sacola..
- Você quer só ser amiga, ela quer voltar a ter uma relacionamento com você!
A corrigir, brunna arrumou o cabelo no retrovisor, eles estavam soltos, vestia uma calça jeans justa de cintura alta e uma blusa tomara que caia amarela com crochê azul nas bordas..
- Quando um não quer dois não briga okay?Agora se o papai perguntar porque estamos chegando juntas o que você vai dizer?
Rebateu olhando para mim, por sorte havia ficado uma roupa minha na casa de Brunna e eu não precisava aparecer tão formal na cafeteria da família, após sair dali teria que passar em casa e vestir outra para o trabalho.
- Que você passou na minha casa e vinhemos juntas..
Respondi prontamente, brunna bateu palmas:
- Parabéns! Agora vamos.
Apressou-se abrindo a porta e saindo, sair do carro e olhei para ela:
- Nem um beijo?
Bruna sorriu:
- Não lud, aqui não..
Adentramos no estabelecimento que estava gradativamente cheio, a animada salsa cubana ecoava sobre o local alegrando a seus clientes que provavelmente ficavam nostálgicos ao ouvir algo de seu país.. brunna como sempre cumprimentou a todos com um sorriso e simpatia, parecia conhecer cada cliente que estava ali..
Dona Mirian assim que me viu sorriu ajeitando o óculos..
- Jorg a menina Lud chegou..
Anunciou ao marido que estava de costas e ao ouvir meu nome rapidamente virou-se.
- ludmilla, ainda bem que chegou..
- Eu falei que ela vinha papai! Eu mesma fui busca-lá em casa para que não houvesse nenhuma desculpe ou imprevistos... Bom dia família..
Finalizou a frase dando um beijo em seu e pai e mãe, Mirian sussurou um "sei" irônico..
- Que bom filha, temos que resolver logo esse pequeno problema... Ludmilla o deposito é todo seu, eu gostaria de acompanhar todo o processo tem algum problema?
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Amante..
Fiksi PenggemarLudmilla Oliveira não conhece o significado da palavra limites, ela é uma das Herdeiras da Oliver National uma das melhores construtoras dos EUA, ela vive a vida como quer e com quem quer, apesar do seu casamento nada convencional com a Srt Alexia O...