Capítulo narrado por brunna
Eu não sabia como, nem quando e muito menos aonde eu estava, sentir um corpo atrás de mim, e rezei para que fosse de ludmilla, abrir os olhos e aos poucos a visão turva foi limpando mais..
O quarto era grande e bonito, tinha uma varanda da onde vinha os raios de sol, a decoração todo do ambiente era em tons pastéis, na mesma direção da cama havia uma enorme TV de plasma da maior polegada que você pode imaginar..
Em uma mesa perto da varanda estava taças e garrafas de champanhe vazia, olhei para a cama que era King e me vi nua enrolada em uma coberta de seda, ludmilla dormia tranquilamente do meu lado, seus cabelos esparramado, sua boca entre aberta, e sua respiração tranquila, dava a ela um ar angelical..
Mas a pergunta é, aonde nós estávamos?Num hotel talvez? Eu não me lembro nada depois que transamos no banheiro, e pelo o julgar de que estávamos peladas, também tínhamos transado ali, do lixo ao luxo? Porque aquele banheiro não era um dos mais limpos, Dios como eu tinha feito isso?
Me levantei com cuidado e fui nua até o banheiro, onde me permitir tomar um banho, minha pele estava grudenta e como minha mãe dizia, eu estava parecendo uma puta barata, fedendo a álcool e com a maquiagem borrada..
Depois que sair do banho, estava me sentindo outra, procurei pela a minha roupa, e achei ela debaixo da cama,porém antes de vesti-la meu estômago roncou, continuei com o roupão felpudo branco, e abrir a porta do quarto para me certificar que estava em um hotel, mas acabei encontrando o amigo de ludmilla.
- Bom dia bruninha, dormiu bem? Espero que o meu lar tenha estado a altura da dama de L.O.
Pronunciou sorrindo, Ty era um homem negro alto, forte e coberto por tatuagens, seu cabelo era todo trançado em dred's, ele estava com um short moletom cinza da Nike, e com uma toalha nos ombros e uma garrafa de água na mão..
- Oh bom dia, eu pensei que estava em um hotel, e eu dormir bem sim obrigada por perguntar..
Até que ele era simpático.
- ludmilla ainda está dormindo?
- Sim..
- Ela capota depois de noites iguais ontem, maconha e bebida literalmente apagam a L.O, você tá com fome?
- Morrendo..
Declarei de forma dramática..
- Tá, vou pedir pra colocarem a mesa de café da manhã pra gente, o que acha de ir acordando ludmilla, aproveito pra tomar uma chuveirada, estava malhando..
- Tá bom, até mais!
Me despedir voltando para o quarto, fui até minha linda namorada, e comecei a beijar suas costas, já que ela estava deitada de barriga para baixo..
- Buenos dias mi amor.....
Sussurei em seu ouvido e logo um sorriso esboçou em seus lábios:
- Não me acorda assim, que eu ja acordo com tesão..
Brincou sem abrir os olhos..
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Amante..
FanfictionLudmilla Oliveira não conhece o significado da palavra limites, ela é uma das Herdeiras da Oliver National uma das melhores construtoras dos EUA, ela vive a vida como quer e com quem quer, apesar do seu casamento nada convencional com a Srt Alexia O...