Narrado por ludmilla
Acordei com um barulho vindo da sala do meu apartamento, cocei os olhos e me obriguei a abrir-los, coloquei meus pés para de fora da cama e assim que terminei de descer as escadas fiquei paralisada, só podia está tendo um pesadelo..
A mulher de estatura alta e magra como a filha sorriu fraco, ela estava com uma calça social branca, e uma blusa de vinho seda, por cima um sobre tudo cinza, seus cabelos pretos estavam agora com algumas mechas grisalha..
- Como vai ludmilla?
Perguntou sentando-se no sofá.
- Surpresa! Já que a senhora nunca veio a minha casa.
- Que também é minha.
Lembrou Alexia ostentando uma calça jeans surrada e um top preto de renda com algumas pedras.. Rolei os olhos:
- Que desprazer é te ver!
Comentei sorrindo ironicamente.
- Mamãe, vovó eu achei um cachorrinho..
Anunciou uma menininha de cabelos dourados longos, igual os das duas mulheres Ferreira, os olhos eram castanho escuros, é a mesma trajava uma meia calça amarela, e um vestido preto de mangas,acima de sua cabeça um chapéu coroava sua beleza.
- Ah, vejo que você gostou do meu presente.
Debochou Alexia sorrindo, a menina foi até a avó e sentou-se em seu colo.
- Quem é ela?
Apontei para a menina que me olhava envergonhada.
- Essa é Alicia Ferreira de Oliveira, nossa filha adotiva..
Anunciou Alexia sorridente.
- Eu acho que eu ouvir errado.
Debochei olhando para a menina e Maria levantou-se com ela no colo.
- Acredito que essa é uma conversa particular entre as duas, eu vou está levando a Alícia para cima.
Avisou indo em direção a escadas, e logo sumiu do nosso campo de visão..
- Que porra é essa Alexia? Como você aparece na minha casa com sua mãe, é com uma menina dizendo ser sua filha.
- Tecnicamente ela é sua filha também.
Esclareceu sentando-se e cruzando as pernas.
- Como pode dizer isso assim tão natural?Porque não me disse que tinha adotado uma menina? Quando você adotou ela? E porque nunca me disse?!
Alexia suspirou e olhou para as mãos pintadas de vermelho, onde em um dedos estava nosso anel de casamento onde ela começou a girar.
- Depois que perdemos nosso bebê, eu fiquei me sentindo muito culpada por não te dá um filho, eu estava realmente curtindo a idéia de ter um bebê para chamar de meu, mas ai aconteceu todo aquele desastre...Eu não sabia como chegar pra você é falar que eu queria adotar uma criança, é também a minha carreira não me permitia dá atenção integral para ela, então acabei desistindo da idéia! Mas ai com o passar do tempo, em uma viagem para a Austrália eu acabei conhecendo uma mulher grávida, que trabalhava em um pequeno bistrô, na qual frequentava diariamente,o nome dela era Anice, ela estava a ponto de dar a luz, mas mesmo assim trabalhava para que tivesse mais condições quando a criança nascesse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Amante..
FanficLudmilla Oliveira não conhece o significado da palavra limites, ela é uma das Herdeiras da Oliver National uma das melhores construtoras dos EUA, ela vive a vida como quer e com quem quer, apesar do seu casamento nada convencional com a Srt Alexia O...