Brunna Narrando
- Gostosa pra caralho!
Gruniu Ludmilla me dando mais um tapa na bunda enquanto me penetrava..
- Te lo voy a matar..
Digo com a voz falha..
- Isso fala em espanhol que eu fico com mais tesão..
Rebateu apertando meus seios, eu odiava aquela mulher por me ter assim tão fácil, nesse exato momento estou inclinada sobre sua mesa no escritório da boate, minha saia esta enrolada até meus quadris, minha calcinha está de lado enquanto ela penetra minha buceta por trás..
Ontem quando ela me pediu para que eu a acompanhasse na reunião com as meninas hoje a noite, eu não vi problema afinal eu havia dado uma grande idéia para ajuda-las, e Ludmilla insistiu para que eu se fizesse presente para contar as mudanças que ocorreria nos negócios, como uma forma de apoio aceitei..
Acontece que chegamos 20 minutos antes, é essa tarada alegando tédio me convenceu a dar uma rapidinha até que as meninas chegasse, e acà estávamos, transando igual duas coelhos no cio, e o pior era que eu estava gostando..
- Oooh Ludmilla, eu vou go...
Não conseguir terminar a frase pois me sentir preenchida com seu gozo assim que minhas entranhas apertaram seu pênis, me fazendo gozar logo em seguida..
- Minha gostosa ..
Disse em meu ouvido enquanto beijava meu ombro..
- Te lo mato..
Disse ofegante, Ludmilla sorriu e saiu de dentro de mim, foi até ao pequeno banheiro que havia ali, e voltou com um rolo de papel higiênico..
- Eu que te mato de prazer baby..
Disse enquanto limpava seu pênis e depois o colocava para dentro de seu short de compreensão, era incrível como ele neutralizava o tamanho daquilo..
- Vem deixa-me te ajudar...
Disse fechando o feixo de sua calça jeans, arrumei a postura ficando de pé, minha amante folgosa se sentou na cadeira pegando um pouco de papel higiênico e me limpando..
- Não precisa fazer isso..
Disse ainda sem forças, ela me olhou sorrindo..
- Você mal tem forças pra ficar em pé, e eu gosto de saber que sou eu que te faz ficar assim, então é minha responsabilidade cuidar e zelar por você...
Disse passando uma segunda vez à camada de papel, após beijou o local ja limpo arrumando minha calcinha de volta ao lugar, que a propósito estava molhada, detestava calcinha pós sexo porque sempre ficava úmida..
Ela se levantou para jogar fora os papéis e eu aproveitei para me recompor, desci minha saia lápis rosa, é aproveitei para arrumar meu croppet que formava um conjunto com a saia..
- Às meninas ja chegaram baby,estão subindo..
Alertou saindo do banheiro com o celular..
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Amante..
FanfictionLudmilla Oliveira não conhece o significado da palavra limites, ela é uma das Herdeiras da Oliver National uma das melhores construtoras dos EUA, ela vive a vida como quer e com quem quer, apesar do seu casamento nada convencional com a Srt Alexia O...