Capítulo Narrado Por ludmilla.
- Por que brunna não pega um táxi e se encontra lá com a gente? - Questionou Livia, passando batom, se olhando no espelho do carro.
- Porque ela é minha namorada. Não faz sentido a minha namorada ir de táxi para um lugar que a gente também vai, Lívia! - Respondi dando seta para adentrar a rua do prédio da minha mulher.
- É porque a gente se desviou muito do caminho, por isso falei.
Sorri.
- Eu desviaria do caminho quantas vezes fosse necessário, para ir a encontro dela, foi brunna que me encontrou quando eu estava perdida. - Esclareci parando o carro na porta do prédio, girei a chave na ignição e coloquei o câmbio no ponto morto.
- Você realmente gosta dela, né lud? Mas eu preciso confessar que eu não fui muito com a cara dessa brunna. - Declarou terminando de passar o batom, peguei meu celular para ligar para o meu amor.
- Como assim não foi com a cara dela? É impossível não gostar de Brunna! Ela é linda, simpática, espontânea. - Defendi discando seu número e colocando o aparelho no ouvido.
- Deve ser porque só nos vimos uma vez. - Disse dando de ombros.
- Sim, mas vão ter tempo o suficiente para se conhecerem... - Apascentei com um sorriso.
- Já estou descendo. - Disse brunna, assim que atendeu o telefone.
- Oi para você também, estou te esperando na porta do prédio. - Ouvir ela sorri do outro lado.
- Desculpa amor. Já estou descendo, não sobe. Porque você está com a sua irmã, amiga, prima sei lá o que ela é sua.
- Um pouco dos três, por que não hein? - Perguntei olhando para Lívia que ajeitava a postura, ela estava sentada no banco da frente, trajando um macacão de seda preto com uma grande fenda na área dos seios que parava perto do umbigo, brincos de argola e algumas pulseiras douradas dava ainda mais glamour para a jovem.
- Porque não sei se meu apartamento está à altura suficiente dela. Eu já estou descendo, beijos.
- Beijos. - Desliguei o telefone e Lívia sorriu fraco.
- E a sua mulher? A Alexia. Ela sabe que você tem outra?
- Sabe, assim como eu sei que ela tem outros.
- Do que você está falando? - Indagou olhando para mim com seus olhos castanhos.
- Tem coisas no meu casamento que eu não posso te falar, mas já alerto que eu e Brunna não somos as vilãs dessa história. - Assim que fechei a boca, voltei a abrir novamente porque, porra brunna estava muito gostosa, ela vestia um vestido branco justo, que vinha na altura do joelho, a vestimenta possuía uma renda delicada encima do tecido justo, e uma fenda do lado direito mostrava sua coxa torneada, seu cabelo estava solto e liso, sobre um salto relativamente médio a latina parecia uma deusa Afrodite da sedução.
Em automático desci do carro, e fui ao encontro dela, e uau! Ela estava ainda mais linda de perto.
- Você está linda demais. - Elogiei dando um beijo em sua bochecha, que corou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Amante..
FanficLudmilla Oliveira não conhece o significado da palavra limites, ela é uma das Herdeiras da Oliver National uma das melhores construtoras dos EUA, ela vive a vida como quer e com quem quer, apesar do seu casamento nada convencional com a Srt Alexia O...