chapter 39 🚔 Not so single anymore

6.5K 993 356
                                    

- Como diabos ele saiu?!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Como diabos ele saiu?!

Taehyung suspirou ao ouvir o tom de raiva direcionado ao médico e à enfermeira que olhavam com os olhos arregalados para Namjoon, certamente acreditando que estavam prestes a morrer porque sabiam claramente quem ele era e vê-lo tão louco não podia significar nada de bom.

- Senhor, o guarda informou que um de seu pessoal veio e o paciente foi embora com ele. - Tentou o médico, fazendo o possível para manter-se composto o suficiente para não desmaiar.

- Você não pôde detê-lo? - Para sua desgraça, Seokjin saltou, seu olhar tão afiado e perigoso quanto o de Namjoon. - Se eu sair com minhas tripas para fora, você vai apenas dizer adeus?

- Não temos o poder de parar nenhum de vocês, nem o certo...

E Taehyung entendeu essa parte, Jimin queria encontrar Jungkook, estava preocupado com ele e levando em consideração que ele tinha visto o vídeo dos homens torturando seu namorado, era óbvio que ele iria sair para ajudar; seu amigo ligando para um de seus funcionários significava que o homem estava armado e pronto para fazer o que seu chefe ordenasse que ele fizesse; médicos inocentes nunca poderiam fazer nada sem levar um tiro.

- E agora? - Hoseok perguntou. - Jimin desmaiou, ele estava sangrando novamente, o que vai acontecer?

- Felizmente ele não bateu a cabeça novamente. - Disse o médico, virando-se para encará-lo, pois Hoseok parecia menos zangado com ele. - Ele levará mais tempo para se recuperar e as náuseas, dores de cabeça e desorientação piorarão, ele precisará de cuidados adicionais.

Hoseok suspirou, escondendo o rosto no ombro de Yoongi, os ombros caídos.

Nenhum deles tinha entendido o que estava acontecendo, se eles fossem honestos, seu foco estava em matar o grupo que estava tão perigosamente perto de matar Jungkook, eles se moveram para garantir que todo mundo estivesse mortos até que uma voz fraca chegou aos seus ouvidos e os forçou a tropeçar para trás.

Jimin estava sendo segurado por um Jungkook quase inconsciente e sua aparência era pior do que a que eles haviam visto no hospital, pele pálida, sangue começando a manchar seu cabelo e uma falta geral de cor que imediatamente fez Namjoon correr para buscá-lo em seus braços enquanto Seokjin e Yoongi se apressavam para levantar Jungkook. Eles estavam com raiva, confusos e preocupados com tudo o que estava acontecendo ao mesmo tempo e depois que chegaram ao hospital e os viram serem levados, alguns finalmente desencadearam essa frustração reprimida pelo médico e pela enfermeira encarregada de cuidar de Jimin.

Agora Jimin estava de volta ao quarto, deitado ao lado de onde Taehyung estava, com a cabeça enrolada mais uma vez nas bandagens e sua pele perdendo a cor que as pessoas tinham, Jungkook estava em cirurgia, as costelas quebradas, o nariz e até a mandíbula precisavam serem tratados antes que causassem mais danos. Os médicos ficaram otimistas com o mais novo, então todos eles tentaram se apegar a isso.

Heart Of Stone | OT7 Fic - Jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora