chapter 45 🚔 Experiments

6.8K 953 352
                                    

No dia em que a fiação foi removida da boca de Jungkook, foi como se fosse a maior comemoração que eles tiveram em muito tempo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No dia em que a fiação foi removida da boca de Jungkook, foi como se fosse a maior comemoração que eles tiveram em muito tempo. Todo mundo estava lá, Jimin bem ao lado da cama, sua mão menor segurando a de Jungkook quando o médico começou a cortar pedaços aqui e ali e removeu cuidadosamente a tortura metálica que deixou Jungkook louco nos últimos meses.

Jungkook estava, como esperado, ansioso por todo o processo, querendo que a coisa já estivesse fora para que ele pudesse retornar sua vida, mesmo se ele ainda tivesse alguns ossos quebrados esperando para curar. Às vezes, sua mão apertava a de Jimin com um pouco mais de força e todo mundo podia ver que isso o estava machucando, mas Jimin não disse nada e apenas sorriu, suportando a dor enquanto assegurava que estava quase no fim.

— A dor pouco a pouco irá desaparecer com a ajuda da medicação e da terapia. — Disse o médico assim que terminou e a enfermeira retirou o aparelho ensanguentado e os cabos. — Você pode ter problemas para comer e se cansará com o menor movimento, mas ficará melhor se você seguir os exercícios, senhor Jeon.

Jungkook assentiu, olhando para os outros e depois para o médico, seus movimentos expressando claramente que ele queria que o homem fosse embora.

— Obrigado, doutor. — Disse Hoseok quando o médico se afastou e fez uma reverência educada antes de caminhar em direção à porta.

— Kookie, como você se sente? — Jimin perguntou suavemente, sentando-se na beira da cama.

— E-eu... — Para começar, a voz de Jungkook parecia incrivelmente rouca, era até doloroso ouvir, mas ele parecia estar tentando o seu melhor. — C-como uma merda.

— Bem, é compreensível. — Seokjin cantarolou enquanto se levantava do outro lado da cama. — Sua mandíbula era um quebra-cabeça literal, seus ossos eram feitos de barro ou o quê?

— Eles estavam apenas deixando escapar suas frustrações. — Jungkook murmurou, estremecendo e parecendo como se ele tivesse falado por horas. — Eu estava perdendo a cabeça.

— Mas você conseguiu, Jungkook. — Disse Namjoon em apreciação. — Sinto que nenhum de nós teria sido capaz de suportar o inferno que era não ser capaz de falar.

Jungkook apenas estremeceu, suspirando suavemente.

— É uma merda

— Mas vai melhorar, pouco a pouco. — Hoseok assentiu com um grande sorriso. — Sua bunda deve estar tão dolorida por estar aqui no hospital por tanto tempo.

— C-Cale a boca.

Jimin riu enquanto acariciava sua mão um pouco mais, pressionando um beijo suave nas costas dela e sorrindo.

— Vai, eu estou aqui para você.

— Eu sei.

Jungkook estava cheio de esperança, agora que ele podia falar novamente, tudo isso significava que ele estava chegando mais perto de deixar o hospital e voltar para Jimin. Jungkook ouviu falar das realizações do namorado e dessa coisa nova que ele estava desenvolvendo e ele estava mais do que ansioso para vê-lo com seus próprios olhos.

Heart Of Stone | OT7 Fic - Jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora