OH MEU DEUS. Estou chorando (e nem é mentira). Eu amo essa história, mais tenho que mim despedir dela e aqui está o último capítulo. Espero que gostem... 😢
Boa leitura!
– Então me diga, Joon, valeu a pena ter sido enviado para a cadeia?
Namjoon sorriu enquanto olhava para Seokjin, os dois inclinados sobre a grade do segundo andar de sua base, agora maior, observando tudo se mover de cima.
– É claro que ganhei muito mais indo para lá.
– Pode listar alguns deles para mim? – Seokjin sorriu, virando as costas para a borda para olhar para ele.
– Encontrei pessoas em que eu podia confiar inteiramente para cuidar dos meus grupos. – Namjoon começou, coçando a cabeça como se estivesse tentando se lembrar de tudo. – Me livrei de vários inimigos e construí um império maior e mais forte por causa disso.
– Isso é tudo? – Seokjin bufou e Namjoon sorriu, ele sabia o que estava fazendo.
– Acho que sim?!
– Você é ruim em piadas, Kim Namjoon.
Namjoon riu, afastando-se da grade para passar os braços em volta da cintura de Seokjin, puxando-o para mais perto.
– A melhor coisa foi que eu encontrei você, Jin, encontrei um homem que vale a pena ter comigo e por quem eu daria minha vida.
– Eu me pergunto como posso te achar fofo quando vi você explodindo a cabeça de alguém ontem. – Seokjin riu, inclinando-se contra o homem mais alto. – Eu também encontrei alguém que eu realmente posso amar, alguém que não era um idiota sem cérebro que só me via como um rosto bonito.
– Bem, foi a perda deles, você é muito mais do que um rosto bonito. Você é inteligente, forte e mais do que capaz de cuidar das coisas. – Continuou Namjoon, sabendo o quão perturbado o outro ficou na época, mas também sabendo o quão feliz ele ficava por ouvir essas palavras. – E se alguém tivesse visto isso antes de mim, eu os teria matado porque você é meu.
Seokjin realmente perdeu a conta de quantas pessoas o viam como um mero garoto bonito que conseguia tudo o que queria enviando um par de nudes ou fazendo um bom boquete; para os pais de Jin, ele era como uma boneca, que eles podiam vestir lindamente para que as outras famílias o elogiasse; talvez foi a maneira deles lhe mostrar como as pessoas lhe davam coisas se ele se comportasse de certa maneira; foi o que Jin considerou como base para ele se tornar um especialista em chantagear pessoas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heart Of Stone | OT7 Fic - Jikook
FanfictionPrisão criminal ┊𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚 A vida pode ser cruel, mas a vida na prisão é um pesadelo. Jimin nunca imaginou que iria acabar na prisão mesmo sendo inocente, nunca imaginou se envolver em tantos problemas lá dentro e mais do que tudo: nunca im...