chapter 13 🚔 Training

16.4K 2.1K 2.3K
                                    

— Treinar você? — Jungkook perguntou lentamente, os olhos se afastando do sangue no chão para olhar para Jimin

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Treinar você? — Jungkook perguntou lentamente, os olhos se afastando do sangue no chão para olhar para Jimin.

— Sim, por favor, me ensine a lutar e ser capaz de fazer alguma coisa! — Jimin implorou, o medo aumentando dentro dele, lágrimas enchendo seus olhos arregalados. — Hoseok estava apenas... ele acabou de ser atacado e talvez tenha sido por minha causa!

— Você não pode ter certeza disso. — Disse Jungkook, olhando para os outros presos que estavam saindo lentamente de cena quando o show terminou. — Hoseok também está relacionado a Yoongi.

— Essa não é a questão! Taemin foi atacado e eu não pude fazer nada e quando eles tentaram me estuprar eu também não pude fazer nada! — Falar sobre isso era doloroso, lembrar trouxe de volta toda a sensação de uma só vez. — Eu preciso saber, preciso ter uma chance... Eu não posso apenas sentar e esperar que eu seja salvo sempre.

Jungkook olhou para ele, inclinando a cabeça de uma maneira que o lembrava de um predador olhando sua presa antes de sorrir e dizer:

— Tudo bem, vou ver o que posso fazer.

Jimin soltou um suspiro trêmulo com isso, ele realmente pensou que Jungkook iria simplesmente ignorar seu comentário, então ele estava feliz que não foi o caso.

— O-obrigado.

Jungkook não teve a chance de responder quando Taehyung entrou correndo, deixando um suspiro de alívio quando os viu antes de ficar tenso novamente.

— Onde está Hobi?

A maneira como sua voz tremeu esmagou o coração de Jimin, ele sabia que Taehyung e Hoseok estavam juntos há muito mais tempo e se ele estava em pânico por pensar que Hoseok não estava indo bem, Taehyung certamente estava prestes a entrar em colapso.

— Ele foi esfaqueado por alguém; eles o levaram embora. — Jungkook falou.

Jimin queria dar um tapa em Jungkook por dizer isso assim, mas felizmente conseguiu se conter antes de realmente fazê-lo, então apenas olhou para ele com uma careta antes de se mover para segurar Taehyung quando as pernas dele tremeram.

— Tudo bem, Tae...

— Aqueles monstros do caralho. — Taehyung sibilou, lágrimas enchendo seus olhos quando ele cerrou os punhos. — Eu vou matá-los, porra!

Jimin lutou para segurá-lo quando Taehyung, de repente, tentou sair da cela para pegar a primeira pessoa que passava na frente dele, sua raiva jogando sua parte racional pela janela.

— Tae, por favor, não!

Jimin estava com medo de que alguém pudesse fazer com Tae o mesmo que fez com Hoseok se o garoto continuasse assim, ele não queria perder outro amigo (Hoseok não está morto! Pare). Jimin sabia que não podia lidar com isso.

Heart Of Stone | OT7 Fic - Jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora