chapter 12 🚔 Evil

16.6K 2.1K 1.9K
                                    

Aviso: Prepare-se para mais angustia.

Aviso: Prepare-se para mais angustia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Oh, ele parece louco.

Jimin ousou desviar o olhar de seu prato e olhar para a mesa onde o cão estava sentado, avistando rapidamente o homem que o olhava com ódio ardente, seus olhos enviando um arrepio violento pela espinha, arrepio que foi notado por Jungkook e o fez olhar de volta para a frente.

— Ele me quer morto, da maneira mais dolorosa possível. — Jimin sussurrou, olhando para os pulsos enfaixados, suspirando.

— Ele está apenas frustrado, porque ele não pode te pegar, duas tentativas e nada. — Hoseok falou. — Ele não vai ganhar, acredite Jimin.

Ele queria acreditar, estava apenas preocupado com a segurança de todos e não sabia o que fazer para mudá-lo. Duas tentativas fracassadas fez com que o cão ficasse indignado e a raiva nesse tipo de pessoa significava medidas mais drásticas e violentas, até agora ninguém havia morrido, mas Jimin estava ficando cada vez mais preocupado que isso logo mudasse.

— Ele é um idiota, não sei por que ele acha que tem uma chance. — Comentou Jungkook enquanto passava a mão pelos cabelos de Jimin. — Ele e todo seu grupo me lembram as crianças que se sentem poderosas apenas por dizerem seu primeiro palavrão.

Jimin, que relaxou sob o toque suave de Jungkook, não tinha certeza se entendia as comparações dele; essas 'crianças' poderiam matá-lo ou estuprá-lo sem sentir um único miligrama de remorso, elas tinham elementos para vencer, assim como Namjoon. Mesmo que Jimin quisesse que Namjoon vencesse e vivesse o mais pacificamente possível, ele sabia que alguém poderia vencer e ambos estavam determinados a ir o mais longe possível para ganhar a guerra.

— Bem, ele está tentando. — Taehyung deu de ombros. — Jimin tem a melhor proteção, no entanto.

— Claro, meu pequeno mochi precisa ficar seguro.

O termo 'meu' causou outro arrepio na espinha de Jimin, não o mesmo arrepio violento e assustador, mas um que o fez se sentir estranho em vez de aterrorizado, que fez a mesma sensação quente dentro dele crescer e expandir como um gás.

Ele gostou.

— Tão doce, — Taehyung sorriu enquanto olhava para eles, esticando os braços antes de se levantar e segurar sua bandeja, esperando o resto deles fazer o mesmo. — Vamos nos reunir mais tarde, equipe!

Jimin riu levemente e se moveu com Jungkook mais uma vez, vendo os outros indo para seus respectivos trabalhos.

Saber que você poderia morrer a qualquer momento era uma sensação que Jimin não conseguia se livrar, quanto mais tempo passava, depois que ele quase foi estuprado, mais ele temia que eles estivessem fazendo um plano melhor para alcançá-lo e depois matá-lo. 

Depois de uma semana, os pesadelos ainda não haviam parado, depois de uma semana Jimin ainda acordava no meio da noite suando e tremendo violentamente, uma semana se passou e ele ainda podia sentir as mãos daqueles homens tocando-o, segurando-o enquanto suas vozes repugnantes tocavam seus ouvidos. Foi o inferno.

Heart Of Stone | OT7 Fic - Jikook Onde histórias criam vida. Descubra agora