O cão estava aqui e Jimin sentiu que poderia desmaiar.
Jimin, como todos os outros, não foram capaz de desviar o olhar do homem que seguia o guarda que o olhava furioso para uma das celas do primeiro andar, finalmente desaparecendo da vista e tirando todo mundo do tipo de transe em que eles estavam.
Olhando para cima, Jimin viu Namjoon olhando furiosamente para o lugar em que o homem havia desaparecido, a raiva era quase capaz de fazer buracos no concreto, ele parecia furioso antes de se virar e entrar em sua cela, seguido por Yoongi, Jungkook e Seokjin.
— Bem, porra. — Taehyung murmurou enquanto se endireitava de sua posição anterior. — Ele está realmente aqui, não era apenas um boato.
Jimin sentiu seu coração bater forte no peito com isso, um de seus piores pesadelos havia se tornado realidade e agora tudo ia ficar ruim e ele estaria em risco. Ele até se sentiu quase hiperventilando até que Hoseok o guiou de volta para a cela e esfregou suas costas.
— Apenas sobreviva mais algumas semanas por nós, Jimin, você não pode morrer. — Disse HoSeok. — Espero que você saia antes que as coisas comecem ou algo assim.
Jimin queria acreditar nele, queria pensar que era assim que as coisas seriam, mas ele estava assustado, uma parte dele achava que esse homem não ia esperar, se todo o boato fosse verdade, isso significava que ele veio assumir tudo e esperar não era uma opção.
— Isso mesmo, não morra, Jimin.
"Por que ele teve que ser preso quando uma revolução está começando? Ele foi certamente um humano horrível em sua vida passada."
Com um suspiro pesado, Jimin decidiu se concentrar em continuar sua vida na normalidade que havia criado ao seu redor para permanecer vivo, comendo e trabalhando como antes, mantendo-se longe da tensão que parecia estar surgindo em todos os lugares que passava, correndo de sua cela para qualquer outra parte que ele tinha que ir, rezando para que ninguém se esbarrasse nele e o considerasse como uma declaração de guerra.
E funcionou, mas as coisas continuaram piorando e começaram a afetar as pessoas ao seu redor.
— Onde está Youngjae? — Jimin perguntou um dia quando entrou na lavanderia e não o viu.
— Alguém o atacou, ele ainda está na enfermaria, o cão o atacou por trás. — Jaehwan suspirou, balançando a cabeça. — Daehyun está tão bravo com todo mundo.
— E é compreensível, Minho não desvia os olhos de mim pelo mesmo motivo. Ele esta preocupado que o cão me ataque. — Disse Taemin, estalando a língua em aborrecimento. — Esse idiota acha que pode simplesmente vir e atacar pessoas para forçá-las a se render.
— Ele tem um bom número de seguidores e isso é péssimo. — Acrescentou Jongin, sentado na máquina de lavar. — Ele está aqui há apenas uma semana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heart Of Stone | OT7 Fic - Jikook
FanficPrisão criminal ┊𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚 A vida pode ser cruel, mas a vida na prisão é um pesadelo. Jimin nunca imaginou que iria acabar na prisão mesmo sendo inocente, nunca imaginou se envolver em tantos problemas lá dentro e mais do que tudo: nunca im...